Home | Bebê e Infantil | Bebê geek: inspire-se com esses cliques fofos!

Bebê geek: inspire-se com esses cliques fofos!

Se os pais são geeks, por que não tornar o bebê geek também? Seja para fazer cliques fofos e divertidos ou para firmar um estilo de vida, o fato é que transferir para os looks dos bebês as preferências e gostos dos papais é uma coisa deliciosa de se ver!

Confira alguns cliques que garimpamos por aí de bebê geek!

Bebê geek: ideias para fotografá-los

Talvez um dos maiores símbolos da geração geek seja a sequência Star Wars. E, claro, os papais e mamães fãs da saga não poderiam deixar de lado a paixão pelos filmes da série ao ter um bebê. Olha só quanta fofura essa sequência de ensaios newborn inspirados no tema galático:

+ Festas com temas de filmes e séries são tendência no universo infantil, confira!

+ Veja como escolher acessórios para bebês

Se já começou a se derreter com tamanha fofura? Aguente até ver esses cliques inspirados no clássico game Mario Bros:

+ Acessórios para bebês nerds, encontre peças feitas à mão no Elo7

Os heróis das histórias em quadrinhos também são fontes de inspirações para papais e mamães nerds capricharem nas fotos de seus bebês. Veja essas ideias inspiradas nas HQ’s:

E mais uma série pode servir de inspiração para os papais nerds. Harry Potter versão baby? Encontramos sim!

Já recuperou o fôlego depois de quase morrer de amores por esses bebês? Então, vem mais inspiração e dicas para deixar seu mini nerd ainda mais fofo nas fotos:

  • Invista em bodies divertidos para o dia a dia. Hoje em dia tem muitas opções, com temas variados.
  • Aposte nos cliques de mêsversário temáticos. Daqui a alguns (ou muitos) anos, baterá aquela saudade da época de recém-nascido e vai ser delicioso rever os cliques inspirados nas escolhas dos pais e mães nerds.
  • Além dos bodies, outras peças do vestuário baby podem ter temática geek. Babadores e toucas são opções acessíveis e criativas.
  • Se não curtir tanto as peças de roupas inspiradas em filmes, séries, livros e afins ou então se você curte demais e quer que o tema escolhido tenha repercussão ainda maior na vida do filhote, a pedida é estender para os itens de decoração. Móbiles temáticos, adesivos de parede, tapete e enxoval vão criar uma decor única e pouco convencional. Não se esqueça: fotografe tudo para continuar amando cada cantinho do quarto do seu bebê depois que ele crescer!

Agora é se inspirar e caprichar nos próximos cliques do seu baby geek!

Imagens: Pinterest