Home | Faça você mesmo | Convite de aniversário joaninha: veja o passo a passo

Convite de aniversário joaninha: veja o passo a passo

Joaninhas são fofas e o tema está em alta entre as festas infantis! Então, que tal um passo a passo de convite de aniversário joaninha ladybug bem criativo para já ir preparando os convidados da festa da sua filha ou filho? Veja como fazer e antecipe a diversão já nos preparativos da festa!

convite de aniversário joaninha ladybug

+ Veja também como fazer convite de aniversário para festa com tema corujinhas

+ Cones para docinhos, forminha e topper: veja os passo a passos e faça em casa

Convite de aniversário joaninha ladybug: materiais necessários

Passo a passo do convite

Imprima o molde do convite joaninha. Risque os moldes das asas em um papel vermelho. Risque o molde do fundo em um papel com a cor de sua preferência (branco, rosa, preto).

Corte os moldes riscados. Corte também bolinhas pretas ou então use adesivos de bolinhas já prontas. Cole as bolinhas nas asas.

Outra opção é fazer as bolinhas diretamente nas asas usando canetinha preta.

Faça um furo nos locais indicados no molde. Encaixe a bailarina de scrapbooking unindo as asinhas da joaninha e o fundo do convite.

Agora é só escrever o dia, hora e local em que a festa acontecerá! Esse mesmo passo a passo pode ser utilizado também para fazer cartões para as crianças distribuírem entre os amigos!

Que tal fazer com a turminha esse convite de aniversário joaninha ladybug? Não é difícil e é uma ótima forma de entreter os pequenos!

+ Encontre no Elo7 produtos para festa com tema joaninha

+ Convites de aniversário criativos e feitos à mão para sua próxima comemoração

Precisa de mais ideias para festas infantis? Preparamos uma categoria de posts recheado de sugestões criativas para sua próxima comemoração! Confira aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta