Home | Faça você mesmo | Lâmpada do amor para o Dia dos Namorados

Lâmpada do amor para o Dia dos Namorados

lâmpada do amor

Lâmpada do amor: que tal inovar no presente do dia dos namorados? Já que essa data pede presentes dados com sentimento verdadeiro, nada melhor do que fazer o próprio mimo para seu namorado ou sua namorada! E para fazer a lâmpada do amor você precisará de poucos materiais, inclusive de uma lâmpada já usada. Reaproveitamento com estilo e muito amor!

Você vai precisar de:

lâmpada do amor

1 lâmpada incandescente
1 pedaço de arame fino
Cola quente
Cola branca
Papel vermelho
Base para colar (que pode ser um pedaço de madeira ou a tampa de uma caixinha)

Faça você mesma!

O primeiro passo é tirar a parte interna da lâmpada. Ensinamos o passo a passo completo para essa etapa quando fizemos o vaso de lâmpada, clique aqui para conferir como fazer.

Assim que tiver tirado a parte interna da lâmpada (com todo cuidado que esse processo exige), é hora de criar o “recheio” da lâmpada do amor. Corte um pedaço de arame fininho (se você  não encontrar facilmente por aí, utilize a parte interna do arame de fechar pacote de pão ou um clipe de papel – basta deixá-lo reto com ajuda de um alicate).

Corte 2 corações em papel cartão na cor vermelha em tamanho pequeno, o suficiente para passar dobrado ao meio por dentro da abertura da lâmpada.

lampada do amor-

Fixe os papéis com o arame ao meio com ajuda da cola branca (ou cola quente, se você preferir).

Entorte a base do arame em um formato que a sustente em pé (como um formato triangular, por exemplo). Cole esta base do arame na madeirinha, tampa da caixa ou apoio escolhido para abrigar sua lâmpada do amor.

Para facilitar a entrada do coração na lâmpada, dobre-o ao meio e encaixe a lâmpada. Fixe-a com cola quente na base escolhida. A lâmpada do amor está pronta para complementar seu presente de Dia dos Namorados! ♥ ♡ ❤

lampada do amor10

E dá para criar mais para o Dia dos Namorados! Veja como fazer também um móbile de corações aqui e mais 12 ideias para a data do amor aqui! E aproveite para conferir uma seleção de produtos por até R$50,00 para presentear seu amor aqui.

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.