Home | Faça você mesmo | Mini vaso ímã feito com cápsula de café, veja o PAP

Mini vaso ímã feito com cápsula de café, veja o PAP

Recentemente criamos um colar de cápsula de café, agora é a vez de um faça você mesmo para decorar a geladeira e outras superfícies metálicas! O mini vaso ímã também é feito com reaproveitamento das cápsulas de café e decoram praticamente sem esforço, já que o próprio acabamento da cápsula já é bonito.

Além disso, não se preocupe, basta arranjar algumas folhagens ou flores artificiais para não ter muito trabalho. Se preferir, faça com suculentas de verdade, também fica um charme!

Mini vaso ímã feito com cápsula de café: materiais

Faça você mesmo!

Acompanhe o PAP minuto em vídeo e também no descritivo abaixo:

Comece limpando as cápsulas de café. Para fazer isso, corte com o estilete a parte de cima, onde tem o papel alumínio. Descarte todo o conteúdo residual de café da cápsula. Lave bem.

Passe um pouco de cola quente sobre a borda da cápsula. Grude alguns musgos secos. Cole também a florzinha ou folhagem artificial que desejar.

Pingue uma gota de cola quente na lateral da cápsula e fixe um pedaço de ímã.

E seu mini vaso ímã já pode ser utilizado na geladeira, na janela de metal, na mesa do trabalho… Deixe tudo à sua volta mais florido e lindo!

+ Encontre porta-cápsulas criativos e feitos à mão

+ Artes diversas feitas com reaproveitamento de materiais, valorize o upcycling!

Outras dicas para reaproveitar cápsulas de café:

Para quem curte reaproveitamento, aplicações e dicas, aproveite para ver essa seleção de posts com ideias fáceis e criativas!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta