Home | Faça você mesmo | Photo booth de flores, faça o seu em minutos

Photo booth de flores, faça o seu em minutos

Já que é tendência tirar fotos em festas em uma parede de fundo criativo e inspirador, que tal fazer você mesmo o seu photo booth de flores? Com certeza suas fotos ficarão ainda mais lindas e o passo a passo é superfácil de fazer! Confira essa opção romântica:

+ Tudo sobre festas no Blog do Elo7

Photo booth de flores: materiais necessários

+ Photo booths criativos e feitos à mão, encontre no Elo7

+ Acessórios para suas fotos ficarem ainda mais incríveis

Faça você mesmo!

Para começar, selecione flores artificiais grandes. As pequeninas demais darão mais trabalho para preencher a parede, já que o volume deverá ser bem maior. Corte as flores do ramalhete em que elas geralmente vêm e se for necessário, corte o caule com alicate (algumas possuem um arame por dentro do caule).

Flores separadas, é hora de fazer a parte mais gostosa! Escolha a parede que será seu fundo fotográfico. Ela não precisa ter nenhum elemento e pode até ser colorida! Dê um pingo de cola quente em cada caule para ajudar a fixar e passe um pedaço de fita washi tape. A cola quente não deve estragar a parede, já que sua base é silicone e sai fácil. A washi tape também não costuma tirar tinta, já que é feita com adesivo de baixa aderência.

Disponha as flores seguindo uma linearidade ou então de forma aleatória, ficará ainda mais charmoso! Lembre-se de caprichar no volume de flores da área em que os convidados farão mais cliques (e mais ou menos da cintura para cima também).

E seu photo booth de flores já estará pronto para ser muito fotografado! Gastando muito pouco as fotos do seu evento ficarão lindas e seus convidados impressionados. Use e abuse da sua criatividade na hora de montar.

+ Photo booth é tendência e foi tema de um outro passo a passo, confira

+ Muro inglês para festas, já ouviu falar?

Aproveite e use sua criatividade: dá para fazer com flores naturais e outros objetos que tenham ligação com o tema da festa, como carrinhos, bonequinhas, conchas, círculos de papel… Use sua criatividade e imaginação!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.