Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Cris Ferreira, da Boutique Única

Conheça a história da Cris Ferreira, da Boutique Única

Sou Cristiane Ferreira, casada, mãe de um menininho chamado Guilherme, desde sempre, uma apaixonada por moda, decoração, romantismo, e tudo que fosse delicado e retrô.

Quando adolescente, gostava de crochetar, de criar minhas próprias bijoux, de fazer uma bolsinha aqui outra alí, customizava todas as minhas roupas.

Tinha um sonho antigo de ter uma loja, onde eu pudesse oferecer as minhas clientes, essas minhas paixões, mas de uma maneira exclusiva e particular, e foi assim, que anos depois, nasceu a Boutique Única em Março de 2011.

Com uma máquina caseira e muita dedicação, estou criando as peças que encantam as minhas clientes.

Hoje, não é raro, vocês me encontrarem na loja, aprontando alguma coisa. Imprimo meu gosto pessoal nas peças feitas por mim, e nas que garimpo. Faço tudo com muito amor e carinho. A loja é um pedacinho de mim.

 

No meio deste ano, após criar o blog eu cadastrei a loja no Elo7 e já estou tendo um retorno super bacana, tanto com as clientes comprando pelo site, como em divulgação da minha marca, porque é uma segurança para elas comprarem por um canal já consolidado no mercado. E assim aos pouquinhos quero conquistar cada vez mais coraçõezinhos que se identificam com os meus produtos.

 

Escolhi para a loja uma decoração bem feminina e romântica, com inspiração Retrô, e vivo trocando as coisas de lugar. Sou daquelas, que acredita que no final tudo dá certo.

 

Venha conheçer a minha página no Elo7, e quem sabe, tomar um cafezinho comigo aqui na loja física, bater um bom papo, e fazer uma bela viagem ao passado do universo feminino, de uma forma Única!

Bjkas da Cris Ferreira

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.