Home | Moda | Inspire-se | Rosa volta à moda e ganha espaço na casa

Rosa volta à moda e ganha espaço na casa

Anda vendo vitrines de shoppings e lojas por aí? Observou que o rosa voltou com tudo? A cor ultrafeminina está presente em várias tonalidades, desde o mais clarinho (o aclamado rosé quartz, escolha da Pantone para o Verão 2016) até os tons mais ousados.

Fato é que o rosa, mais especificamente o tom rosé vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa e na casa. Quer ver ideias para usar a cor? A gente mostra várias inspirações!

rosa de volta a moda

Boas ideias para usar a cor de rosa no look

O look pantera cor de rosa é permitido para as pequenas, mas pra quem curte a cor há diversas opções de peças de roupas e acessórios que vão para todas as ocasiões, sem deixar o visual infantil.

Para combinar o tom com outras cores, é mais fácil escolher a paleta pastel. O rosé quartz combina com praticamente todas as outras cores, sobretudo com peças brancas, azuis e camurça nos acessórios.

É fácil também combinar a cor com jeans, veja looks inspiradores:

rosa está de volta

+ Veja as escolhas da Pantone para as cores de 2016

+ Rosé é tendência também nos acessórios

Rosa também na decoração!

O rosé quartz não está presente somente nos looks do dia de blogueiras por aí ou nas vitrines de lojas. A cor também encanta quando o assunto é decoração! Aliado ao bronze, que está em alta nos acessórios de casa, o rosé traz aconchego aos ambientes.

rosa na decoração

Sem exageros ou com cara de casa de boneca, é possível sim dar um toque de rosa na casa e ainda assim deixar o ambiente leve.

Para não pesar, aposte em peças com tons bem neutros, como o preto, o cinza e o branco. Aliás, esse quarteto é certeiro na decoração!

rosa na decoraçãow

+ Decoração em rosé para sua casa

+ Confira as tendências para decoração

Curte a cor na moda? E na decor? Conte pra gente aqui nos comentários!

Imagens: Nati Vozza, Kate La Vie, Pinterest 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.