Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Bordado de vó com influências modernas, conheça a Go Sister Go

Bordado de vó com influências modernas, conheça a Go Sister Go

O bate papo de hoje é com a Fernanda Pessoa Muniz, brasiliense de 32 anos e a criativa por trás da Go Sister Go, loja cheia de produtos bordados à mão. A Fernanda conta como o bordado entrou na sua vida e mais especificamente o bordado de vó com influências modernas, cheio de referências fofas e ao mesmo tempo fortes. Confira!

Os dons herdados da mãe

“Minha mãe sempre esteve em contato com artesanato e sempre foi bordadeira. Ela me ensinou ponto-cruz quando eu tinha 14 anos e chegou a fazer alguns cursos de bordado livre e em pedraria. Ano passado comecei a perceber que o bordado moderno estava em alta e achei fantástica a ideia de juntar o feminismo com um trabalho manual, que é considerado “de vó”. Então pedi para a minha mãe me ensinar alguns pontos básicos. Aprendi, comecei a bordar e fui vendendo desde o primeiro momento, o que me deixou mais empolgada ainda.”

+ Bordados modernos no Elo7

O bordado de vó com influências modernas

“Eu bordo coisas que têm a ver comigo e que eu goste. Busco inspiração em toda a internet! Assim como a minha mãe, também sempre estive em contato com várias técnicas de artesanato. No momento, me arrisco no feltro, pinto molduras em gesso e decoração em MDF.

Recadinho do coração para quem quer empreender!

Buscar sempre melhorar as técnicas, caprichar nas embalagens e no atendimento! Sempre dar tudo de si pra fazer o seu melhor, em todos os detalhes.

+ Conheça em detalhes o bordado moderno, conhecido também como Riot Embroidery

+ Dicas para quem quer aprender a bordar

+ Produtos para quem quer começar a bordar

Essa é a história da Fernanda, e tão bacana quanto sua história, são seus produtos! Aproveite para conhecer a Go Sister Go e prestigiar o feito à mão!

Imagens: Giovana Bembom, cedidas pela própria Fernanda