Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dod Artes: Meu Negócio Criativo

Dod Artes: Meu Negócio Criativo

Diana Dod é a criativa por trás da marca Dod Artes. Em sua loja do Elo7, ela oferece diversos produtos personalizados com o nome, indispensáveis para que as crianças não percam suas coisas na escola! E para os adultos, itens de organização que facilitam o dia a dia: necessaires para maquiagem e higiene bucal e até bolsa para notebook!

Dod Artes: Meu Negócio Criativo

Esta é a segunda série do quadro “Meu Negócio Criativo”, no qual convidamos um parceiro expert para analisar as características de uma loja, marca, fotos, descrição dos produtos, ações nas redes sociais, além de dar insights baseados na entrevista com o lojista e seus depoimentos sobre as dificuldades, rotina e expectativas em relação ao seu negócio criativo.

+ Veja aqui o primeiro episódio da série “Meu Negócio Criativo”

Dod Artes: Meu Negócio Criativo

expert escolhida foi a Crica Marques, lojista do Elo7 desde 2008 com a loja Artes da Crica e coach de criativos. Ela faz diversos vídeos bacanas em seu canal do youtube. Além disso, possui o site Viver de Artesanato.

Confira abaixo um pouco mais sobre a história da Diana e de sua marca, além das dicas e sugestões de melhoria que a Crica Marques compartilhou. Pode ser que muitas delas possam ser aplicadas à sua loja também! ;)

Participe das próximas edições

Se você é lojista do Elo7, pode ser o próximo(a) a ter a sua loja analisada por um convidado expert. Para participar é só se inscrever para as próximas edições. Apenas atente-se para esses critérios de seleção! Não serão elegíveis as lojas que não estejam de acordo com os Termos de Uso e Condições Gerais de Uso do Site e apresentem problemas como:

  • Loja em férias
  • Dados de contato externos na loja
  • Venda de produtos com marca registrada
  • Venda de produtos industrializados, importados ou revenda

Para participar, é só preencher este formulário.

Esperamos que tenha gostado deste quadro do Blog do Elo7. Caso você tenha alguma outra dica bacana para compartilhar com a Diana e conosco, deixe aqui nos comentários. Vamos adorar!