Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Histórias de Atelier: conheça a nova série do Elo7

Histórias de Atelier: conheça a nova série do Elo7

O Elo7 estreia uma nova série recheada de histórias acompanhadas de uma boa xícara de café. O Histórias de Atelier é a oportunidade para conhecer novos artistas, designers e criativos. Além de garimparmos boas histórias, o registro do processo criativo e do nascimento de cada produto também é a motivação para que todos possam conhecer o valor insubstituível de uma peça feita à mão.

Histórias de Atelier: o que vem por aí

Na primeira temporada da nossa série de vídeos, visitamos dez lojistas. A cada semana, uma nova história vai ao ar no nosso canal do Youtube (aproveite para se inscrever aqui e ficar por dentro de todo nosso conteúdo).

Esta é a oportunidade de conhecer mais a fundo a produção independente, o processo artesanal, a história por trás de cada produto feito por esses artistas.

Confira o teaser da série:

Movimento Fora de Série: pela valorização do que é único

Alinhado às comemorações do mês do artesão e do nono aniversário do marketplace, a série Histórias de Atelier chega para fortalecer o que acreditamos: que o produto artesanal não é somente um produto, tampouco um processo de compra e venda. O Elo7 acredita na conexão entre criativos e compradores, e nossa contribuição para esse processo é criar um ambiente em comum para que produtos criativos ajudem a contar histórias de milhares de pessoas.

Já deu para perceber que as Histórias de Atelier estão imperdíveis, não é? Então, reserve alguns minutos hoje para conferir o primeiro bate-papo que rolou com a Iluminoo:

E nas próximas segundas-feiras para conhecer os artistas e os produtos autorais das lojas:

E você, tem uma boa história de atelier para nos contar? Quem sabe na próxima temporada nossa equipe não passará por aí para tomar uma xícara de café e bater um papo? Já estamos ansiosos para contar novas histórias!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.