Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Ilustradora de fofuras! Conheça a Lili&Puka

Ilustradora de fofuras! Conheça a Lili&Puka

Se é para explodir fofurômetro, a Andrea Loyola faz isso com louvor! E a multiartista e ilustradora de fofuras por trás da Lily&Puka compartilhou sua história, fontes de inspirações e muito mais com a equipe do Blog do Elo7. Confira o bate papo!

Conheça a Andrea Loyola, ilustradora de fofuras!

O meu nome é Andrea, eu sou de São Paulo, mas em 2013 me mudei pra Sorocaba. Sou a criativa por trás da Lily&Puka.

Eu sempre amei criar coisas. Quando era pequena eu adorava brincar de massinha. Quando fiquei mais velha adorava desenhar e sempre criava cartões personalizados para os meus pais. Criar sempre fez parte da minha vida! Em 2010 eu resolvi me imergir no mundo das artes por completo e transformar aquilo que amava fazer no meu trabalho.

Inspirações igualmente fofas!

A natureza e os animais são minha principal fonte de inspiração! Além deles eu adoro seguir o trabalho de artistas que admiro como Mark Ryden, Marion Peck, Shardula (a.k.a. Mall), Kristian Adam entre alguns outros. Adoro e sigo o trabalho de alguns animadores da Disney e do Studio Ghibli.

E como fonte de imagens eu gosto do Instagram, lá eu encontro fotos interessantes e a partir delas descubro blogs muito lindos e pessoas muito incríveis. E livros, adoro livros, principalmente livros ilustrados. Pode ser livro de contos de fada para o público adulto ou pode ser livros infantis mesmo. Existem livros infantis que são lindamente ilustrados.

Andrea, a multiartista

Eu trabalho com técnicas variadas. A principal é a ilustração. Em seguida comecei a me aventurar no crochê, modelagem, design gráfico, design de moda, por isso me considero uma multiartista.

O meu processo de criação pode variar de acordo com o tipo de projeto que quero desenvolver, mas de forma geral eu consegui explicar ele nesse post do meu blog

E para quem é do mundo criativo, como essa ilustradora de fofuras…

Empreender não é uma atividade fácil. Ser um empreendedor criativo é por vezes ainda mais difícil, além de criar os produtos você tem que sempre estar pensando ‘fora da caixa’ em como apresentar o seu produto, como agregar valor a ele e como transmitir esse valor ao seu público.

Requer amor pelo que você faz, organização, multipotencialidade, dedicação e um pouco de casca grossa. A jornada nem sempre é fácil e por isso é importante você acreditar no seu trabalho e em você mesma em primeiro lugar.

ilustradora de fofuras

Já pode querer todos os itens dessa loja fofa? Estamos apaixonados aqui na redação! Apaixone-se também pela Lily&Puka conhecendo seus produtos cheios de fofura. ♥

+ Acompanhe mais histórias de empreendedorismo criativo

+ Mais conteúdos fofos que passaram pelo blog!

+ Encontre materiais para desenvolver suas artes no Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta