Home | Faça você mesmo | Pulseiras de verão: aprenda a fazer!

Pulseiras de verão: aprenda a fazer!

Não é de hoje que combinar muitas pulseiras de cores e tamanhos variados é tendência. As celebridades teen americanas iniciaram a tendência do “pulseirismo” misturando desde as mais nobres com pedraria àquelas de macramê coloridas no estilo hippie – as chamadas pulseiras da amizade.

Quem usa garante que a combinação dá um ar mais divertido a qualquer look na hora! Além de combinar com quase tudo e ser super jovial.

A moda “pegou” aqui no Brasil e principalmente no verão vemos muitas pessoas procurando por elas! Uma ótima oportunidade para os artesãos do Elo7, por isso vamos mostrar alguns passo-a-passo com modelos diferentes e atuais. A gente sabe que vocês produzem acessórios incríveis, mas é sempre bom aprender técnicas novas, experimentar materiais diferentes e – porque não – se divertir um pouco testando novas possibilidades.

Abaixo alguns modelos com passo a passo super simples, dos blogs Honestly WTF, SuperZiperI Spy DIY. São tão explicativos e com fotos tão ricas que até quem arranha no inglês vai entender tudo sem problemas. Crie a sua, ouse nas cores, nos materiais e dê seu toque especial. Aproveite a tendência para incrementar as vendas e descobrir algo novo! Confira:

PAP: Pulseira da amizade trançada

PAP: Pulseira Enroladinha

PAP: Pulseira de Corrente Trançada

PAP: Pulseira anzol

PAP: Pulseira de Porcas

PAP: Pulseira estilo Shambala

PAP: Pulseira de Corrente Crochê

PAP: Pulseira de Corrente dupla

Conhece alguma técnica diferente de pulseira? Já produziu algumas das que mostramos aqui? Compartilhe com a gente!

(imagens dos blogs: Honestly WTF, SuperZiper e I Spy DIY)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.