Home | Na Mídia | Na Mídia de Março

Na Mídia de Março

Vejam só o que as criativas do Elo7 andaram “aprontando” pela mídia no mês de março:

1. The Joy Bijoux teve suas peças mostradas num desfile lindo, no programa Mulheres da TV Gazeta. Veja fotos dos bastidores.

2. Fábrica de Lembranças saiu em matéria sobre empreendedorismo da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Leia na íntegra aqui.

3. Ateliê Patch & Poá ensinou a fazer uma corujinha de tecido no programa Manhã Viva da TV Canção nova. Assista ao vídeo online aqui.

4. Gato pintado ensinou a fazer um quadro de arte francesa de coelhinho na Revista Faça Fácil. O PAP saiu também no Portal do artesanato, veja aqui.

5. Boutique dos Sonhos ensinou a fazer um porta lingerie super prático e bonito no programa Vida Melhor na Rede Vida, veja o vídeo aqui.

6. Anatalia Bonecas de Pano teve uma matéria exclusiva contando sua trajetória na revista Faça Fácil, confira aqui a entrevista.

7. Re Gallé apresentou uma bolsa e um chaveiro de tecido na revista Atrevida, clique nos links para ver.

8. Eleia Artes Biscuit ensinou a fazer um lindo coelhinho de páscoa numa série de 3 vídeos na TV Século 21. Assista ao primeiro, segundo e ao terceiro.

9. Arte Mágika teve seu conjunto de porta-copos do Chaplin em seleção do Jornal O Globo

10. Bijoux Anciens também saiu em seleção do Jornal O Globo

11. Sheila Lisak teve suas sacolinhas de tecido na seleção da Revista Figurino Noivas

12. Atelier Lu Areias ensinou a fazer regadores decorativos aqui e aqui.

13. Alma Terra fez um PAP da sua guirlanda de joaninha na revista Patch & Afins, veja aqui.

Parabéns a todas pela merecida divulgação de seus trabalhos :)

*************************************************************

Saiu na imprensa? Conte pra nós que divulgaremos aqui no blog! Basta enviar um email para blog@elo7.com.br com data, nome da publicação (se tiver mande um link também), imagem da matéria em alta resolução e o produto que foi pauta. 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.