Home | Negócio Criativo | Café com Chat: Vote para decidir o tema!

Café com Chat: Vote para decidir o tema!

Você conhece o Café com Ch@t? É quando a Equipe do Elo7 bate um papo ao vivo com os artesãos da comunidade. Nossas equipes de atendimento, desenvolvimento e relacionamento com a comunidade entram online para papear e tirar dúvidassobre um tema específico. As distâncias se encontram e parece que todo mundo está na mesma sala tomando um cafezinho com bolachas :).

Já papeamos sobre dúvidas relacionadas a frete automático, e o papo foi incrível! O bacana é que além de participar ao vivo, quem não puder entrar naquele horário pode ler a conversa a qualquer momento pois ela fica armazenada no post na íntegra.

Agora queremos que você participe! Escolha qual será o tema do próximo papo chat que acontecerá  aqui no blog na  próxima sexta -feira dia 13 as 10h30.  A escolha é sua:

Fill out my online form.

Vote e se tiver sugestões de outros temas, deixe nos comentários.

Quer tc ;) ?

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.