Home | Negócio Criativo | Agenda | O Mercado e Maratona de Oficinas no Rio de Janeiro

O Mercado e Maratona de Oficinas no Rio de Janeiro

Nos dias 05 e 06 de maio, no Rio de Janeiro, aconteceu o evento O Mercado com vários produtos criativos e exclusivos.

Muitos Elosetters estavam por lá e o Marcelo da LPeople fez uma cobertura especial para o blog . Vejam o que ele achou do evento!

“Na entrada do evento os visitantes eram recebidos com um brinde super legal, uma ecobag com o logo do evento. Todos ficaram encantados e o planeta agradeceu também ;) . O espaço estava bem organizado, climatizado e os estandes muito bem decorados e com produtos lindos

No estande da Mobius tinha luminárias coloridas e almofadas super estilosas. Pé de Pera e Renata Vial, trouxeram bolsas, caixas e objetos de decoração lindos e de bom gosto.

Falando em almofadas, as do Dia @ Dia estavam super criativas, com temas retrôs e geek. A marca  Canecas e Canecas inovou trazendo almofadinhas divertidas além das canecas personalizadas.

A New School levou suas bijoux em acrílico com design moderno e pop, a Bitten mostrou o lado romântico dos acessórios femininos.

Santa Frescura estava com objetos utilitários modernos, ao lado da Zaahr com suas bolsas que enlouqueciam a mulherada! A Umu trouxe objetos decorativos bem diferentes em crochê e tricô colorido.

Zizi Anil com roupas femininas e descontraídas e para os pequeninos roupinhas lindas da Desejos de Sofia

Estes foram apenas alguns estandes que consegui visitar, pois a feira estava cheia e os expositores vendendo tudo!”

Vale a pena conferir os próximos eventos e visitar os lojistas do Elo7 que expuseram lá! Veja mais informações sobre O Mercado e a organizadora por trás do evento, a Estilistas Independentes.

Quer ver quem mais esteve expondo por lá? Veja nosso álbum do Flickr com as fotos do evento!

A comunidade Elo7 do Rio de Janeiro está a todo vapor! Elosetters cariocas estão organizando uma maratona de oficinas e cursos de capacitação para artesãos. Há cursos abertos a toda a comunidade e outros exclusivos para quem tem loja no Elo7. Clique na imagem abaixo, inscreva-se e participe!

*****

Quer cobrir um evento, feira ou bazar de artesanato na sua cidade?
Entre em contato com a gente pelo e-mail blog@elo7.com e participe!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.