Home | Negócio Criativo | Elosetters, amigos e parceiros na Mega Artesanal

Elosetters, amigos e parceiros na Mega Artesanal

elo7 bandeirolas mega artesanal

A Mega Artesanal foi um sucesso! Vários elosetters foram lá conhecer a gente de pertinho, tiraram dúvidas, fotos e aproveitaram nossa estrutura para consultar a equipe de atendimento (teve consultoria para negócios criativos), tirar fotos bacanas dos produtos e conhecer dicas de fotografia no nosso estúdio e bater um papo com nossos colunistas e palestrantes.

Por trás de tantas atrações especiais, muita gente trabalhou bastante para deixar tudo tão lindo assim. Vamos conhecer e prestigiar nossos colaboradores?

equipe elo7 elosetters mega artesanal

Toda nossa equipe de atendimento foi composta por elosetters! Marcello (LPeople), Isamara (Scrapisa), Cris (Flor de Cris), Sandra (Sandra Abreu), Elisângela (Oficina de Artimanhas), Joana (Banana Cazza) e Maria Emília (Funny Types) foram muito bem recebidos por quem passou no estande e atenderam a todos com a maior dedicação do mundo. Muito obrigada, queridos(as)!

estudio fotografia estande elo7 na mega artesanal

Para registrar estes momentos, montar o estúdio de fotos e dar dicas para quem veio aprimorar suas imagens, contamos com a ajuda dos fotógrafos: Guilherme GallembeckAnderson Timóteo e Julia Oliveira.

bandeirolas mega artesanal elo7 elosetters

Nossa decoração também foi colaborativa, com as 526 (!!) bandeirolas que os elosetters enviaram e só recebemos elogios! Enquanto recebíamos, montamos um álbum no Flickr com cada uma delas. Não deixamos ninguém de fora, todas foram selecionadas. Confiram os elosetters que participaram da decoração:

Brisa AteliêPaninhos MilCantinho da Arte by FatiDetalhes ArtesanatoAteliê do UniversoAtelie Cleusa MarquesScrapisaMalugaCriando e RecriandoViver com ArteScrap MDFFuxico em FlorJoJoJoana Banana DesignCicalêLavanda ArtesVera´s Ateliê das ArtesPetit BijuPama´s DesignsMaria Luisa ArtesanatoKreativ FestKreativ Fest, Ange´s Ver ArtesanatoDe tudo um pouco em arteMomentos Coloridos Craft e ScrapArte e Ofício AteliêArte PluralPatch & PoáMaria Moça ArtesanalLaço de FitasMimos Personalizados by CherriesNiki AtelierSinhá ArteiraCharme e GlamourMonka Art´sCarmen S. R. Gasparini PatchworkO canto das artesAtelier Dona MaricotaCassia e ArtePétala Scrapbook e DesignAteliênetAtelier CeciBrinca PoáImoto OrigamiAtelier Amanda PinTM SHOPPedaços de MinasCantinho da DrikyObras de ArtesMercado da SalvaçãoFunny AmanditaBody & Home Handmade CareAmor em RetalhosPaperpopArte aos MontesCatavento, Planeta ArteAteliê PatisulêAteliê Pati PoáAlquemilaSandra AbreuClub ArtFeito Laço e AbraçoAdornare Bordados e BonecasNecarteOficina de ArtimanhasLucya ArtezaniaTegani´s ArtEncartar com ArteRegina Baby ArteLenny ArtesGaragierCasinha fofa e Pano Doce

Fotos do Elo7 no evento Mega Artesanal 2012

estande elo7 mega artesanal decoração

Mais elosetters contribuíram com a decoração de um jeito diferente: 

Flores de pom-pom, da Petit Biju, almofadas “plus size” para descansar, A Costureirinha, cookies personalizados de brinde para os convidados do bate-papo da Cookieria by Margaret, escalda-pés relaxantes, da Eco Arte e carimbos Studio Rosana Martinez.

Os utensílios compramos no Armarinhos fernando e até tivemos tecido com a nossa própria estampa (uy!) feita pela Cris, nossa Coordenadora de Eventos, com impressão das Panólatras e nosso super marceneiro Luciano nos deu a maior força com o backdrop lindo onde todos puderam mostrar o seu amor pelo artesanato com fotos estilosas!

backdrop elo7 ceo gestores monica juliano atendimento eventos

O resultado foi esse álbum com vários visitantes. Corre lá pra ver se você não está nele!

Mais uma vez agradecemos os nossos ilustres convidados dos bate-papos:

Isabela Moraes (Sutaco – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades/SP)
Peter Paiva – Criador de sabonetes artesanais originais, Apresentador de TV e inspiração para todos os artesãos, Colunista do blog do Elo7
Tatiana Bonumá – jornalista do canal Estilo Artesanal
Flávia Ferrari – blog DecoraCasas
Gabriela BueloniConsultoria Fato Gestão Criativa e Colunista do blog do Elo7
Maria Emília BergoFunnyTypes e palestrante de Mídias Sociais para Negócios Criativos
Lu Gastal – Empreendedora, Clube do Pano, Apresentadora de TV e Colunista do blog do Elo7
Lívia CostaCoelhoshow e apresentadora de TV do Bem Simples
Rita PaivaRevista Make by Rita Paiva
Cláudia Fajkarz – blog SuperZiper 

Quer ver mais fotos da participação do Elo7 na mega Artesanal 2012? Veja no nosso Flickr!

[flickr-gallery mode=”tag” tags=”mega artesanal” tag_mode=”all”]

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.