Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Destaque na Busca: como aproveitar ao máximo

Destaque na Busca: como aproveitar ao máximo

destaque

Sabia que a cada segundo são realizadas 7 buscas* por produtos artesanais no Elo7?  Imagine só… muitos potenciais clientes a todo momento acessando o site à procura de produtos únicos e feitos com todo capricho… como os seus! Por isso é muito importante se destacar neste exato momento em que os clientes estão procurando por algo específico.

Para isso existe a ferramenta Destaque na Busca. Ela é paga e opcional. Funciona assim: os produtos que você colocar em destaque na sua loja (até 16) aparecerão nas primeiras páginas nos resultados de buscas que coincidirem com as tags e dados que você cadastrou.

Confira dicas fresquinhas para fazer proveito máximo desta ferramenta na nossa ajuda, clicando aqui.

Já tem fotos bacanas dos seus produtos? A descrição está incrível e as tags infalíveis? O acabamento impecável e as peças no maior capricho? Tudo é muito importante para que o destaque na busca funcione bem para você. Leia o Guia do Vendedor que preparamos especialmente para quem está precisando de uma forcinha para dar um “up” na loja e se destacar ainda mais!

Não esqueça de consultar a nossa ajuda online, sempre que precisar.  :)

*Dado atualizado em junho de 2014.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.