Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Uhul! Frete automático para produtos sob encomenda

Uhul! Frete automático para produtos sob encomenda

Quem vende produtos sob encomenda sabe muito bem a falta que faz ter o valor do frete ali, calculadinho na hora junto com o preço da peça. A gente entende o quanto isso pode ser frustrante para o cliente!

Pensando nisso, nossa equipe de tecnologia habilitou a função de cálculo do frete mesmo para peças sob encomenda, uma antiga solicitação dos elosetters! Legal, né? Vejam na nossa ajuda como funciona na prática!

Bacana, né? Além disso, nossos designers e engenheiros realizaram mudanças sutis – mas muito úteis – na página de cadastro de produto que irão agilizar ainda mais este processo, e tem novidades incríveis vindo por aí! Fiquem ligadas!

Ainda tem dúvidas? Confira nosso tópico específico sobre o assunto na Ajuda do Elo7 clicando aqui, ou envie um email para nosso atendimento: elo7@elo7.com.br

(foto do post: Atelier Santa Bárbara)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.