Home | Negócio Criativo | Como foi: Curso de Gestão Criativa da Fato e Elo7

Como foi: Curso de Gestão Criativa da Fato e Elo7

curso fato gestão de negócios

“O Empreendedorismo é a energia do seu negócio” . “É possível construir um empreendimento desde que saibamos o que queremos e onde desejamos chegar!”

Estas frases, da consultora Gabriela Bueloni, ficaram marcada em todas as lojistas que participaram da primeira turma do nosso Curso de Gestão Criativa. Foi um curso de quatro dias, elaborado especialmente pela Consultoria Fato para atender as necessidades de quem tem um pequeno negócio artesanal. Um curso pioneiro no mercado, oferecido em primeira mão para a nossa comunidade!

Em quatro dias foram discutidos temas essenciais para o empreendedor como: planejamento de compra/produção, financeiro, precificação e gestão de tempo.  Cada tema foi abordado de maneira prática e com dicas que fazem toda a diferença para quem cuida de pequenos negócios artesanais.

No último dia, as alunas se animaram e até fizeram uma troquinha com seus produtos, super divertida! Se quiser conferir as fotos do evento, é só visitar o nosso Flickr!

fotos curso fato gestão criativa + elo7

Além das dicas valiosas das consultoras Fernanda e Gabriela, a troca de experiências entre lojistas veteranos e novatos foi incrível!

Devido ao sucesso do curso estamos planejando mais edições em outras cidades, aguardem novidades. Fique ligados nos posts aqui do blog, na sua caixa postal e na fanpage no Facebook para não perder os próximos!

Para conhecer mais sobre a Consultoria Fato, veja as coluna que elas escrevem aqui no blog e conheçam o blog da Fato!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.