Home | Negócio Criativo | Freebies de Natal para seus produtos!

Freebies de Natal para seus produtos!

Freebies de Natal para sua loja!

Quinta é dia de Natal Fora de Série! Hoje temos um presente especial para os Elosetters: um kit completo de recibos, cartões, etiquetas e tags para deixar a sua embalagem com a cara do Natal e encantar seus clientes.

A pedidos, separamos separamos os freebies em arquivos diferentes para facilitar a vida e economizar na impressão. Além disso, eles são editáveis, então você pode modificar os dados de texto mantendo as fontes lindas que escolhemos para vocês.

É só clicar, baixar e usar!*

Etiquetas de Natal

Tags de Natal

Kit de Natal (como é uma arquivo editável recomendamos baixar no seu computador antes de fazer alterações no texto)

*Lembrando que é preciso ter o Acrobat Reader instalado para ver e editar os arquivos. Clique aqui para baixar, é gratuito! Ah temos também um outro kit de freebies com tema neutro que você pode usar. Veja e baixe aqui.  

Use, abuse e tire fotos das suas embalagens com nossos kits. Você “corre o risco” de ter sua loja divulgada! Feliz Natal e boas vendas para todos!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.