Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Um calendário especial para você planejar 2013

Um calendário especial para você planejar 2013

Calendario Elo7 2013

Oba, 2013 já chegou! Um ano novo traz grandes oportunidades para todo criativo que se preze. A cabeça fica cheia de ideias para novos projetos!

Para dar uma forcinha, disponibilizamos um calendário exclusivo para você distribuir as atividades, metas e objetivos ao longo do ano. Experimente colocar em prática suas ideias e transforme seu talento em sucesso.

Baixe agora mesmo nosso calendário* e organize-se!

Calendário 2013 parte 01 (Janeiro a Junho)
Calendário 2013 parte 02 (Julho a Dezembro)

Calendario Elo7 2013

*Salve uma cópia dos arquivos em seu computador antes de realizar a impressão. Para visualizá-lo você deve ter o Adobe Reader, que pode ser baixado gratuitamente aqui.

Além de espaço para metas, eventos e orçamento, incluímos: feriados, início das estações do ano, datas comemorativas relacionadas ao artesanato e outras que podem ser relevantes para sua loja. Baixe, use e nos conte o que achou nos comentários.

Você já definiu as metas para a sua loja em 2013? Veja o último post da consultoria Fato, com 4 dicas fáceis para manter o foco na hora de pensar no planejamento da sua loja. Quer coisa melhor pra começar a preencher no seu calendário? Confira o post clicando aqui.

Feliz 2013, sucesso e boas vendas a todos!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.