Home | Negócio Criativo | Um vídeo feito à mão para celebrar o Dia do Artesão

Um vídeo feito à mão para celebrar o Dia do Artesão

Um vídeo feito à mão para celebrar o Dia do Artesão

No comecinho de Fevereiro, pedimos neste post que nossos criativos enviassem peças artesanais criadas com o logo do Elo7. A ideia era fazer uma ação colaborativa para homenagear o Dia Do Artesão, que é comemorado hoje, dia 19 de março!

As peças foram chegando e a cada dia a visita dos Correios por aqui era aguardada com muita alegria e ansiedade! A cada pacote aberto, uma surpresa: mosaicos, bordados, aplicações, cerâmicas, pinturas, fuxicos, costuras, biscuits… Sem contar nas cartas que vinham junto com as peças, com histórias e mensagens inspiradoras. Nossa equipe, que se emocionou muito!

Mais uma vez os artesãos do Elo7 provaram que temos a comunidade mais criativa e habilidosa do Brasil. Nosso orgulho só aumentou! É um prazer viabilizar a compra e venda de produtos artesanais tão especiais e poder fazer parte do seu negócio criativo.

Mas chega de falação, vamos ao vídeo! Encontrou seu trabalho por aqui? Divulgue, compartilhe!

Quer ver sua criação sem pressa? Fotografamos todos os produtos que chegaram aqui nós subimos no Flickr, nossa rede social de fotografias. Confira:

[flickr-gallery mode=”photoset” photoset=”72157632773921660″]

O nosso muito obrigado a todo os Elosetters que colocaram a mão na massa e enviaram seus trabalhos para esta video homenagem. Vocês receberão um mimo pelo correio em breve, como agradecimento :).

Um Feliz Dia do Artesão para todos nós!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.