Home | Moda | Dicas | É pop: Camiseta virou t-shirt

É pop: Camiseta virou t-shirt

Quando pensa em camiseta vem à cabeça um visual de academia e masculino? Já pode mudar sua visão e usar suas t-shirts nos looks para o dia a dia e até no trabalho. Anda reparando nesta moda? A camiseta agora é t-shirt é virou pop.

Vem passear por essa tendência!

Estampas com frases e símbolos: se antes as camisetas com mensagens estavam mais para look de roqueiros e defensores de ideais, hoje a gente vê todos os estilos estampados, de ícones a a frases. Caveiras, letras musicais e milhares de opções que reinventam marcas e paixões por pontos turísticos pop. Aposte em t-shirts de tamanhos mais larguinhos e componha com shorts, leggings e mesmo blasers são bem-vindos para ambientes mais formais. Supercoringa!

Arte no look: estampa com serigrafia, aplicação de pedraria ou spikes fazem da sua camiseta uma peça incrementada e marcante. Não é porque é de algodão com corte em T, está aí o porquê do nome t-shirt, que perde para camisas ou blusas mais sofisticadas. E essa é a graça da peça, que pode circular por diversos estilos e ambientes sem perder seu ar descolado. Teste sua camisetinha do dia a dia com um colar ou uma aplicação de pedrarias na gola, estará pronta para a saída noturna.

Com a sua cara: se está em busca que possa chamar de sua, com detalhes únicos, a saída é a customização! A t-shirt com a modelagem que melhor se adapta ao seu corpo pode ganhar franjas, novo comprimento e também ter a manga com quantas spiques quiser. Éfácil achar passo a passos na web com o seu estilo, mas adiantamos dois que podem agradar: a pretinha básica com tachas ou a t-shirt com franjas cheia de movimento. Uma simples camiseta parece até ter ganhado colete com esse efeito!

Fica o estímulo para deixarem fashion seu guarda-roupa com o modelo mais básico e democrático de todos!

E o Elo7 também tem t-shirts para todos os gostos, vai lá. 

Imagens: Oficina de Estilo, Make my lemonade, site Capricho, lojas Dona Preta, Renata Seg, Epicentro.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.