Home | Negócio Criativo | Agenda | Próximo Café com Chat: Nova Fatura Elo7

Próximo Café com Chat: Nova Fatura Elo7

Café com chat: nova fatura Elo7

Quem está ligado nas nossas comunicações, já sabia das mudanças em nosso sistema, anunciadas em fevereiro deste ano, no dia 15. No dia 10 de agosto, enviamos novo comunicado com relação à Nova Fatura Elo7.

O que mudou? A cobrança da taxa de 12%, que antes era retida apenas nas transações pagas via Moip, agora passa a vigorar sobre todas as transações iniciadas no Elo7 através de uma fatura mensal. Esta mudança originou muitas dúvidas, que estamos respondendo uma a uma através da nossa Equipe de Atendimento e em nossa Ajuda Online.

Para esclarecer todas as dúvidas, o tema do próximo Café com Chat – nosso bate-papo ao vivo com as Equipes do Elo7 – será sobre a Nova Fatura.

Anote na agenda:

Café com Chat Nova Fatura Elo7
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013, às 10h30min
Aqui no Blog do Elo7, não perca!

Aproveite para ver mais detalhes sobre a Nova Fatura Elo7 em nossa Ajuda Online e anote as perguntas para fazer à nossa Equipe!

Reserve a xícara e venha tomar um café com a gente! Até sexta!

(imagem: Senior Living)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.