Home | Negócio Criativo | Concurso Cultural: Desafie a sua criatividade

Concurso Cultural: Desafie a sua criatividade

desafie_criatividade_post

Você já reparou quantos clientes lhe procuram buscando algo diferenciado?

Algo que eles não encontram nas lojas dos shoppings ou centros comerciais?

Em um mundo repleto de padrões de beleza, moda e estilos de vida, um produto criativo e original é um respiro para os olhos e para a alma.

Qual foi a última vez que você parou para criar algo realmente diferente para sua loja?

Você tem algum produto que é único, e transmite a sua essência?

Para criar, é preciso deixar a imaginação fluir e fazer perguntas: “E se? Quem disse que não? Como posso fazer isso de outra maneira?

Quais as possibilidades dentro das minhas habilidades e materiais?”

Pensando nisso, queremos fazer um convite: “Desafie sua Criatividade”!

Esta é uma ação para todos os vendedores do Elo7. Você está sendo desafiado a desenvolver um produto original, único e super criativo.

Para participar, leia nosso regulamento e preencha o formulário com seus dados e link do(s) produto(s) até o dia 06 de março de 2014.

Os melhores 20 produtos serão selecionados e terão uma divulgação muito especial no Dia do Artesão – 19 de março. Esse ano nossa comemoração vai ser cheia de criatividade e produtos originais!

O desafio está lançado! Boa sorte e muita inspiração à todos! Ah, e parabéns adiantado para toda a comunidade Elo7 por estes seis anos de dedicação e criatividade!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.