Home | Negócio Criativo | Elo7 – Produtos Fora de Série

Elo7 – Produtos Fora de Série

Produtos Fora de Série6 anos de Elo7! Como é bom olhar para trás e ver a quantidade de histórias que foram contadas por cada produto que passou por aqui e, melhor ainda, olhar para frente e ver que ainda tem muito por vir.

Vamos aproveitar esse momento de celebração do nosso aniversário e do dia do artesão para contar um pouco o que preparamos para vocês. Hoje lançamos um novo Elo7!

Para esse novo Elo7, trazemos um site totalmente reformulado, mais moderno, prático e bonito. Com ele, cada compra será mais fácil, cada produto está sendo mais valorizado e cada vendedor vai poder desenvolver seu negócio e realizar seu sonho mais facilmente. Foram muitos meses de pesquisa e trabalho para entregar um site exatamente como nossos produtos: pensado em cada detalhe para encantar nossos clientes.

Também lançamos hoje nosso novo logo e slogan:

Elo7 - Produtos Fora de SérieJuntos, eles traduzem nossa essência e nossa razão de ser. A dedicação, criatividade e autenticidade da nossa comunidade transformam o Elo7 no melhor lugar para comprar produtos que possuem significado e contam histórias. Produtos realmente fora de série.

Sempre carregamos essa bandeira e agora vamos aumentar ainda mais o volume dessa voz. Queremos que o Elo7 seja cada vez mais um aliado na jornada de valorização e desenvolvimento desse mercado formado por gente tão talentosa.

Convidamos você a fazer parte dessa campanha, mostrando para todos que os produtos encontrados no Elo7 não existem em nenhum outro lugar.

Nesse aniversário de 6 anos e dia do artesão , ficamos muito contentes em entregar esse novo Elo7 que vai continuar transformando a vida de milhões de pessoas. Vem com a gente!

Produtos Fora de Série

Sobre Calico

Engenheiro e administrador, é diretor do Elo7 desde 2011. Pai de 2 meninos e uma menina, gosta de reunir a família e os amigos para se arriscar nas artes culinárias.

Veja mais posts deste autor.