Home | Festas | Casamento | É pop: buquês de noiva criativos

É pop: buquês de noiva criativos

buque

Produtos Elo7: buquê Santo Antônio, buquê de cupidosbuquê de sapo

A tradição de jogar o buquê para as solteiras da festa nunca foi tão divertida! Buquês de noiva agora ganharam variações inusitadas e agradam a todos os gostos e crenças. Mesmo para quem opta pelo arranjo tradicional de flor, pode aderir às novidades, com flores em tecido ou incrustadas de joias. Quer saber mais? Fique de olho em nossa seleção!

Buquês múltiplos: com os buquês de cupidos, Santo Antônio ou sapo acabou a história de apenas uma amiga solteira agarrar o buquê e a sorte grande! A proposta desses modelos é agradar ao menos cinco solteiras na hora de jogar para trás. Os sapinhos sugerem um príncipe encantado e o cúpido e o santo todo mundo imagina, não é?

buque1

Produtos Elo7:  buquê de tecidobuquê de botão e buquê de broche

Buquê da moda: misturar materiais de costura ao arranjo mais desejado da noiva virou fashion. Não é raro ver buquê de botão, buquê de broche, buquê de flor de tecido chamando atenção no caminho até o altar. Bastante delicados, são feitos normalmente sob encomenda. A noiva pode escolher cores e materiais de sua preferência. O modelo em botão tem sido usado também para daminhas, como é lúdico e colorido, faz ótima combinação com a produção das crianças.

buque2

Produtos Elo7: buquê joia, flor de EVA com ponto de luz, buquê de flor artificial com pérolas

Buquês que brilham: além dos modelos com broches, há estilos de buquês que são verdadeiras joias. Pontos de luz, terços de pérolas, flores com pedras são alguns dos exemplos que vemos entre as criações de lojistas. Com peças tão especiais como essas, até vestidos e penteados simples resultam em produções luxuosas.

buque3

Produtos Elo7: buquê de guloseimas, buquê de marshmallow, buquê de bombom, buquê de pirulito

Buquês açucarados: fofos para as daminhas, inusitados para as noivas. Quem é fã de doce assumida pode revelar sua paixão até no buquê. Com pirulito, marshmallow ou bombom, a ideia é tornar o arranjo original e colorido. As daminhas que carregam as alianças costumar amar essa versão. Afinal, depois da cerimônia… A comilança de doce está garantida! Que lembrança boa!

Qual das versões de buquês criativos faz a sua cabeça, ou melhor, as suas mãos? Se ainda não casou, qual escolhe? Aqui você navega por uma porções de ideias diferentes.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.