Home | Festas | Datas Comemorativas | Surpreenda com velas perfumadas no Dia dos Namorados!

Surpreenda com velas perfumadas no Dia dos Namorados!

velas

Produtos Elo7: velas florais flutuantes 

Que início de mundial de futebol que nada! As mulheres românticas querem é comemoração a dois no dia 12 de Junho! Dia dos Namorados bate à porta e é hora de começar a pensar na forma escolhida de celebrar o amor dos pombinhos.

Para uma decoração inspiradora, nossa aposta sãos as velas perfumadas. Decoradas, lisas, em formatos diferentes, vão tornar o ambiente ainda mais romântico para se curtir a dois. Não há quem resista a um jantar a luz da chama das velas!

Quer mais ideias de estilos e onde usá-las? Abaixo, você encontra uma porção delas.

velas1

Produtos Elo7: vela perfumada em pote, cachepô coração, parzinho de corações

Potes de luz: copos de vidro com parafina ou cachepôs são a forma mais prática de decorar com vela. O conteúdo derrete no próprio vidro e a luz ainda parece se propagar refletida em seu interior. Por ser segura, é a vela mais adequada para você espalhar pelo ambiente. Jantar a luz de velas costuma ser a decoração mais comentada, mas por que não levar os copos iluminados para o quarto e banheiro deixando todos os ambientes mais intimistas? As versões perfumadas são ainda mais atrativas. Para incrementar sua décor, vale personalizar você mesma os cachepôs, como nestas ideias com corações de tecido ou renda sobre o vidro. O efeito é lindo!

velas_diy

Inspirações para a sua decoração feita a mão

Flutuantes: as velas decoradas e criadas para boiar em recipientes com água são indicadas para centros de mesa. A opção de flores é romântica para um jantarzinho com vinho e ainda propaga o movimento da água. Tão inspirador! Por ser menos comum para decorações do dia a dia, vai marcar a data.

velas3

Produtos Elo7:  vela joaninha, bandeja com corações, maçãs 

Formatos lúdicos: maçã, corações e formas naturais são ou não bem-vindos ao cenário? O mais gostoso destas velas criativas são a combinação com suas essências. Além de oferecer ao ambiente aquela iluminação convidativa para conversas ao pé do ouvido, exalam perfumes deliciosos. Já podemos testar a decoração hoje?

Para todo mundo que também se animou em decorar com velas a sala, o quarto, banheiro, a varanda, clique acima em cada produto escolhido ou nesta seleção especial.

Bons preparativos para o Dia dos Namorados!

Imagem de capa: sugestão de decoração via Bolsa de Mulher

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.