Home | Equipe Elo7 | Craft Day: pufes de paletes para o Elo7 na Mega

Craft Day: pufes de paletes para o Elo7 na Mega

abre

Estamos cada vez mais ousados nos nossos Craft Days! Podemos dizer que o dia em que realizamos um novo projeto artesanal em nossa sede é sempre um dos momentos mais divertidos por aqui. Dessa vez, as equipes se uniram para fazer um projeto Mega especial: os pufes de paletes que decoraram nosso estande na Mega 2014! \o/

post4

Para produzir os pufes, utilizamos paletes de madeira, plumante, tecido com estampa exclusiva (especialmente feito para nossa participação na Mega Artesanal – produzido pelo Panólatras), botões e grampeador (daqueles de tapeçaria).

post

Nossa equipe é realmente fora de série! A ideia inicial dos pufes não tinha o botonê, mas resolvemos aproveitar os botões amarelos que tínhamos por aqui. E não é que combinou perfeitamente com a estampa?

post5

Deu trabalho? Sim. E valeu a pena? Demais!

post3

Aqui no QG do Elo7, testamos e aprovamos os pufes de paletes:

possst

Gostaram dos nossos pufes? Quem teve a oportunidade de nos visitar na Mega e sentar neles também aprovou! =D

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.