Home | Festas | Casamento | Pedido feito, é hora de mimar a noiva com joias

Pedido feito, é hora de mimar a noiva com joias

coracao

Produtos Elo7: escapulario de coraçãoanel coração, brincos, pingente com foto

Quando chega aquele dia do frio na barriga e da promessa de amor e fidelidade, também é chegada a troca das alianças cercadas de carinho! Cada casal opta por um tipo de cerimônia e estilo de joias, mas na maioria das vezes, um verdadeiro amuleto para simbolizar e marcar a união não pode faltar.

Que joia combina mais com o amor de vocês? A gente fez um giro pelas lojas do Elo7 em busca de opções para o seu casamento.

Além de anéis, há uma infinidade de joias com dizeres e formatos românticos e #foradesérie. São presentes ideais para celebrar comemorações do casal e também adornos para o visual da noiva no casamento. O que acharia de um pingente com a foto dos pombinhos?

alianca Alianças Elo7: clássicacravejada,com mensagem, aparador de corações

Aliança de compromisso: o anel em ouro é um clássico que representa o elo entre o casal. Era comum que a joia fosse idêntica para ambos os noivos, mas hoje em dia, há diversas variações. Inclusive a opção da aliança masculina e feminina, anéis com ornamentos e brilhantes pra ela e mais clássicos e sóbrios para ele. Já para a cerimônia do noivado, tem noivo apaixonado que adora surpreender e presentear a amada com anéis com diamante ou desenhos personalizados.

solitarios

Produtos Elo7: solitário 1, solitário 2, solitário com pérola, solitário 3

E tem mais: depois de escolher o modelo dos anéis, também pode passear por almofadas e caixinhas que levam as alianças até o altar. ♥

arranjo

Produtos Elo7: presilha com brilho, arranjo, grampos para noiva, coroa

Estilo princesa: para as mulheres, joia nunca nos parece demais, e em ocasiões como o casamento, vale até para enfeitar penteados. Com vestidos rebuscados ou simples, um complemento especial como grampos com pérolas e coroas com brilho, tornam a noiva ainda mais radiante. O acessório é uma verdadeira joia e pode ser guardado para outras cerimônias e se tornar um mimo que passará por gerações. Afinal, joia sempre guarda um importante significado.

Tão romântico esse assunto… Você também se encanta com o simbolismo das joias?

Imagem de capa: alianças romanas

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.