Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa infantil também pede papelaria especial

Festa infantil também pede papelaria especial

festa

Decoração da loja Design Festeiro

Vamos inovar na próxima festa de aniversário do filhote? A cada comemoração são novos temas e detalhes possíveis para o dia de apagar as velinhas. Do mesmo jeito dos casamentos e eventos corporativos, festa infantil também merece papelaria temática e personalizada!

Já pensou em elaborar caixas, cones, fôrminhas e convites do jeitinho que você imagina? É só sonhar com o tema e é possível ter cada canto da comemoração customizado.

tema

Topper fazendinhaCaixinha Safari

Diversão de papel: personagens preferidos, fotos e o nome da criança podem estampar com graça dos cones para a pipoca até o chapéu para todos na hora do parabéns. Papel remete à uma carinha “à moda antiga” para a festa, mas neste caso, é mesmo a última moda ter tudo produzido especialmente para a celebração do pequeno! Mesmo em tempos de convite por e-mail, é mais lúdico e especial enviar convites feitos com detalhes em scrapbooking e cuidadosamente criados para cada convidado. A festa fica mais divertida e personalizada já na primeira apresentação! Tenha certeza que os convidados levarão em conta esse carinho.

cone (1)

Cones de palhacinho

Mesa linda pra foto: a papelaria deixa a disposição de doces e salgados sempre um cenário encantador! Por mais que opte por quitutes simples, decorar com toppers, caixinhas e fôrmas decoradas com a papelaria escolhida é o suficiente para a mesa render fotos de revista. Invista em bandejas e suportes de diferentes alturas para dar ainda mais destaque a esses pequenos detalhes.

identidade (1)

ChapeuzinhoCaixinha petitFôrma de doce

Do convite ao bolo: da mesma forma que pensamos na identidade visual de uma marca, devemos pensar na identidade da festa. O que isso significa? Cores, texturas e elementos devem combinar perfeitamente. Cada peça da papelaria deve fazer parte do conjunto e conversar entre si. Assim que definir o tema, desmembre detalhes para que todas as etapas da comemoração se complementem.

Prepare-se para ter vontade de criar uma papelaria para cada festa! O efeito visual é tão rico que vai se encantar com as possibilidades!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.