Home | Negócio Criativo | Agenda | Curso online e gratuito: Forração de maletas e caixas 2 montando sua fábrica, com Simone Aguiar

Curso online e gratuito: Forração de maletas e caixas 2 montando sua fábrica, com Simone Aguiar

post2

Que tal se tornar fabricante de maletas, caixas e kits de cartonagem? Esse mercado não para de crescer e nos possibilita a trabalhar inúmeras maneiras de criar modelos, coleções, finalizações e o que a imaginação e a criatividade permitir. No curso de Forração de maletas e caixas 2 – montando sua fábrica, será ensinado o passo a passo desde a criação do formato da maleta, a montagem, corte e sua forração, além de caixas e outros moldes exclusivos.

Quem comanda essa empreitada tão especial, é a querida Simone Aguiar que está conosco pela segunda vez e dará continuidade ao curso Forração de Maletas. Designer de Interiores e Artista Plástica, Simone sempre foi é apaixonada pelo fazer artístico. É proprietária do Ateliê Craft Sia de Arte, onde ministra aulas e workshops e também organiza eventos voltados para o Universo Craft. Desde que ministrou seu primeiro curso na eduK, sua vida mudou completamente, intensificando ainda mais sua produção e hoje é uma requisitada expert no mercado.

O curso mostrará a visita uma fábrica de maletas e uma de facas especiais. Nela serão apresentadas todas as máquinas, materiais necessários e etapas na fabricação de maletas, caixas e kits para cartonagem. Simone ensinará como criar, desenhar e desenvolver uma coleção de cinco peças exclusivas: uma maleta arte, uma maleta baby, uma frasqueira super feminina, uma maleta básica crua e uma maleta girl. Tudo isso, e ainda, os detalhes essenciais para incentivar sua criatividade e ajudar a compor maletas ainda mais encantadoras.

Tudo que você precisa para concretizar esse sonho, você encontra aqui, em uma loja exclusiva para esse curso!

Essa é a oportunidade que faltava para você se tornar esse empreendedor. Não perca essa chance e fique ligado no curso que vai ao ar dias 25, 26 e 27 de setembro, das 14h às 17h, ao vivo e gratuito aqui no blog!

Vale lembrar que o curso é gratuito apenas para quem acompanhar ao vivo nos dias 25, 26 e 27  de setembro das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.

Se quiser comprar o curso para assistir depois dessas datas quando e quantas vezes quiser, consulte os valores no site da eduK. Para trocar ideias sobre o curso e ver a lista de materiais, acesse o grupo de Artesanato do Elo7 e eduK no Facebook.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.