Home | Casa | Inspire-se: pisca-pisca na decoração

Inspire-se: pisca-pisca na decoração

luzes-borboletasnacarteira

Engana-se quem acredita que os piscas devem ser utilizados na decoração apenas do natal. O fio de luzes pode ser reaproveitado na décor durante o ano todo! O efeito visual é lindo e o pisca-pisca ganha status de protagonista na sala, no quarto e até no jardim.

Com simples detalhes, como copinhos decorados ou tecido transparente, ganham outro nome: fairy light ou luz de fada. Uma delicadeza só!

Quer se inspirar e colocar em jogo as luzinhas guardadas? Olha só quanta ideia bacana!

pos-luzes1

Dica: aproveite para decorar aquele canto que necessita de iluminação extra com os piscas. Investimento baixo e efeito incrível!

pos-luzes2

Algo que também é fundamental de ser lembrado: evite deixar os piscas ligados durante longos períodos e, principalmente, se não tiver ninguém em casa. Essas lâmpadas são delicadas demais, principalmente se estiverem revestidas com tecido ou papel.

post-luzes

Os piscas dão muito charme às gaiolas em estilo retrô (alô, decoração de casamento!). Experimente também contornar um espelho, à la camarim!

No Elo7 você também encontra luzes de fada para usar e abusar da criatividade. Confira nossa seleção de piscas #foradesérie:

post-luzes2

Kit casinhas e fairy lights Ateliê Mamãe Vovó, luzes vermelhas Cintia Miyao, fairy lights Crie Casa

Oba! Em breve teremos aqui no Blog um passo a passo com as fairy lights. Aguarde!  ;)

 

Imagem de abertura: Borboletas na Carteira

Referências: 1º bloco: Alice is Wonderful, Get Out of This Place, My Ideal Home; 2º bloco:  The Old Post Road, Pinterest; 3º bloco: Veja Rio, PureJoy2, Good and Grey

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.