Home | Bebê e Infantil | Mais um príncipe ou princesa a caminho?

Mais um príncipe ou princesa a caminho?

principe

Produtos Elo7: quadro com coroa, chaveiro, sabonete na latinha, ursos

A realeza inglesa está em festa e a notícia se espalha pelo mundo todo: Kate Middleton e o Príncipe William serão pais novamente! Agora é oficial e os preparativos para o novo integrante da família real já começaram. E em sua família? Há um príncipe ou princesa a caminho?

Vem com a gente se inspirar nesses produtos e tornar seu baby um futuro reizinho ou rainha!

decor

Produtos Elo7 pra decor: porcelana para trocador e dossel de ferro

A associação de príncipe a bebê recém nascido vem de longa data, já que a espera deste novo integrante da família é sempre tão aguardada como uma coroação! O tema é rico em detalhes que vão desde lembrancinhas para o nascimento a objetos de decoração para o quarto. Os tons azul, branco e dourado são clássicos neste tema provençal, mas há também opções para as princesas com muito rosinha claro.

quadro

Quadros no Elo7: com família de ursinhos, bebê Sophia e monograma

Desde a maternidade, é possível enfeitar o pequeno ou pequena com mimos de realeza. Para a porta e anúncio do nome do bebê, não faltam quadros com o motivo. Tem molduras ornamentadas, símbolos reais, coroas, muito dourado e ramos para dar sorte ao nascimento. O tema combina com monogramas e depois do quarto do hospital vão direto para o quartinho da majestade.

Os adornos com o motivo vão bem com uma decoração clean, branca e com detalhes metálicos. Está na moda entre as mamães do momento!

coroa

Produtos Elo7: fantasia, coroa renda, coroa de pérolas e coroa de crochê

Além do itens que envolvem a decoração de quarto e comemorações, há também a brincadeira nas roupinhas do bebê. Para ensaios newborn, por exemplo, aquelas fotos feitas logo nos primeiros dias de vida, há uma porção de estilos de coroas e faixas com pérolas.

tshirt

T-shirts de Princesa

Todo baby pode virar integrante da família real! As versões em crochê e renda são pura delicadeza e as t-shirts dão ar cool à moda. Para completar o look, joias temáticas também não faltam. Nem mesmo onde guardá-las, afinal, o baby real merece porta-joia!

brinco

Brincos lilás e brinco com mini coroa, porta-joia de coroa

Você gosta desta moda para o seu filho ou filha? A gente aproveita para parabenizar a Kate e todas as mamães que aguardam seus príncipes e princesas!

Dossel da imagem de capa: loja Elo7

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.