Home | Negócio Criativo | Agenda | Save The Date: 1ª edição Bazar Fora de Série Elo7 ao vivo!

Save The Date: 1ª edição Bazar Fora de Série Elo7 ao vivo!

blog

E foi dada a contagem regressiva para o 1ª edição do Bazar Fora de Série que acontecerá nos dias 18/10 e 19/10, das 10h às 20h. Em 6 anos de empresa, essa será a primeira vez de experiência Elo7 ao vivo. Você vai poder ver e comprar pessoalmente os produtos que sempre te encantaram na telinha do computador e de quebra apreciar um espaço super bacana repleto de experiências fora de série.

Em um cantinho muito aconchegante na charmosa Vila Madalena, você  vai desfrutar de um final de semana com muita criatividade e inspiração. Serão mais de 40 lojistas da comunidade mais criativa do Brasil, que irão expor produtos autorais, originais e exclusivos realmente fora de série. São diversos segmentos: moda, acessórios, decoração para o lar e muito mais.

Bazar Fora de Série é para toda família. Os pequenos poderão curtir um espaço feito especialmente para eles, com programação de oficinas e com a animação de recreadores. O espaço “Brincar é Fora de Série” terá monitores para crianças e oferecerá brincadeiras, jogos e duas oficinas diárias sobre reaproveitamento de materiais em parceria com o Instituto Reinventar: “Crie um objeto fora de série com materiais reutilizados”, sábado e domingo, às 14h e às 17h.

re

Oficinas educativas do Instituto Reinventar

Teremos também o Patch Encontro com Lu Gastal: um espaço em que as pessoas poderão interagir durante todo o dia, com oficinas de costura & produtos criativos.

Sem título-1

Patch Encontro com Lu Gastal

Para quem quiser dar uma pausa, poderá relaxar em nosso Lounge e curtir música de boa qualidade, e ainda, para fechar com chave de ouro, apreciar nossa lanchonete que estará repleta de novidades.

Ainda temos muitas novidades que estão por vir! Fique de olho em nossa programação, “salve a data” na sua agenda e confirme já sua participação. Você não vai querer perder!

Quer saber quem estará lá? Vem dar uma espiadinha em alguns dos criativos já confirmados!


Onde:
Rua Fidalga, 184 – Vila Madalena

Quando:
18/10 – sábado: das 10h às 20h
19/10 – domingo: das 10h às 18h

Por uma vida com mais experiências! Vem viver essa com a gente, vem!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.