Home | Moda | Moda pet: eles merecem looks do dia

Moda pet: eles merecem looks do dia

modelos

Camisa para cães Pet Encanto, Casaco Dog Charme, Macacão de moletom Kiwi Dog

Com tanto carinho mútuo e companhia diária, fica difícil não criar os peludos como verdadeiros filhos de quatro patas! E o mercado sabe bem como cães e gatos tornaram-se parte da família e não poupa criações para mimá-los. Além da diversidade no setor de alimentos, as roupinhas também apresentam variações para encher um closet!

Você é do time que adora enfeitar seu pet? Então, fique de olho nas produções dos lojistas! Os artigos vão de casacos à roupa esportiva! Fica fácil se encantar!

modinha

Roupão Dog Charme, vestido retrô Stillo Au Au

Não podemos negar que o vestuário para pet não é item de primeira necessidade… Porém, em dias de frio, gatos e cachorros de pelagem curta e menores procuram por abrigos e mais calor. Desculpa perfeita para donos vaidosos montarem o guarda-roupa dos bichinhos! São vestidos, conjunto de calça e blusa e até roupões! Tudo para que o melhor amigo fique ainda mais irresistível. :) Afinal, colocar o cãozinho na moda é mesmo muito fofo!

Bandana cachorro. Encontre aqui.
Roupinha cachorro. Encontre aqui.
Roupinha de cachorro. Encontre aqui.
Capa de chuva cachorro. Encontre aqui.
Roupa cachorro. Encontre aqui.

bichanos

Blusa para gatinhos

E não é que os donos de gatos também entram na onda? Para os felinos, materiais como lã são ótimos. Os mini pulovers são mais confortáveis e se moldam bem aos movimentos. Gato precisa de liberdade para pular, brincar e fazer suas manhas, né?

Que tal esse carinho extra para o seu animal de estimação? No Elo7, é surpreendente a quantidade de modelos de roupinhas e opções! Clique para conhecer.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.