Home | Moda | Dicas | Tendência Gipsy: a cigana moderna

Tendência Gipsy: a cigana moderna

moda_gipsy

A moda anda de mãos dadas com os movimentos culturais.  E dessa forma, nascem as tendências e estilos. Com a moda Gipsy não é diferente: ela é inspirada no povo nômade (gipsy significa cigano). Cores fortes e vivas, lenços, tecidos fluidos, e bijuterias em prata ou ouro velho (com moedinhas, por favor!) são itens certeiros para quem curte a tendência.

Vem se inspirar:

moda_gipsy2

As cores vibrantes estão presentes nas saias longas e batas. Bordados e até franjas também não faltam para quem curte o estilo Gipsy, que está em sintonia com outras tendências, como o Boho (Bohemian Chic) e o Folk.

moda_gipsy3

O que é mais marcante nesse estilo são os acessórios. O pulseirismo (#armparty) que combina descombinando, a junção de maxi-colares e os cintos compõem o look. No estilo Gipsy, mais é mais!

gipsy10

Curte a tendência Gipsy? Olha só o que você encontra no Elo7:

moda_gipsy_elo7

Saia com cinto Aquari, bracelete Sassi, bolsa com bordados Bruna Brandão, colar Beth Harue

Se você curte o estilo e tem medo de arriscar, vá aos poucos, algumas pulseiras aqui, um maxi colar ali… Começar pelos acessórios é mais fácil. =D

Gostou da moda Gipsy? Qual a próxima tendência que você gostaria de ver por aqui? Conta pra gente nos comentários!

Imagens de referência:

Abertura: Gipsy QuiltPinterest, Ecletic Boho Love

Bloco 2: Rapsodia, Lolobu

Bloco 3: PinterestMadame de Rosa, Pinterest, Pinterest

Bloco 4: I new we were trouble

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.