Home | Faça você mesmo | Crie seu adereço de Carnaval hoje mesmo!

Crie seu adereço de Carnaval hoje mesmo!

Você já definiu o destino deste Carnaval, já começou a combinar com os amigos a agenda dos blocos e está contanto nos dedos quantos dias faltam até o feriado de folia? Então o próximo passo é tão importante quanto: vamos colocar a mão na massa e criar adereços de carnaval!

Tiara olho grego da Isa Mimos. Encontre aqui

Encontre no Elo7 tudo para deixar seu Carnaval ainda mais especial!

Crie seu adereço de Carnaval hoje mesmo!

Reunimos algumas ideias que você pode fazer tranquilamente sem precisar saber muitas técnicas. Vale usar a cola e colocar para uso materiais que já tenha em casa!

Vem com a gente e vamos colorir essa festa!

customização de top para o Carnaval

Top customizado: um sutiã sem gracinha pode render uma bela fantasia meio sereística! Aprenda o passo a passo dessa costumização aqui.

As frutas da Carmen Miranda inspiram o samba no pé! Crie um turbante e coloque frutas artificiais. Em poucos passos, você estará pronta para sair na avenida. Duvida? Vem cá aprender!

coroa de flores

Coroa com flores: Essa já virou um clássico do Carnaval. E com um bom clássico, não tem erro! Aqui você aprende o passo a passo para criar em casa uma tiara cheia de flores para curtir o bloquinho!

Gostou das ideias? Aproveite pra ver também algumas inspirações lindas que você encontra só no Elo7:

Tiara Tucano Tropical - Carnaval
Tiara tucano tropical. Encontre aqui

 

Arco Boho Chic
Arco boho, encontre aqui

 

Arco Caipirinha
Arco caipirinha, daqui
Tiara de Estrelas Coloridas
Tiara de estrelas, daqui

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.