Home | Agenda | Coaching, pra quê?

Coaching, pra quê?

Uns dizem que é modismo, outros tantos nunca nem ouviram falar, não sabem do que se trata. A verdade é que em meio a tantos conceitos e significados que a palavra traz, é relevante que você esteja vivendo um momento de disposição para a transformação da sua mentalidade. Aberto a se conhecer mais profundamente e ressignificar padrões mentais, traçar planos e rotas alinhadas ao seu propósito de vida.

O seu propósito de vida está claro para você?

Você sente sua alma em paz quando olha para o lugar em que está sentado nesse exato momento? Você tem a prática de doar seus dons nas atividades que desenvolve? Em sua rotina, quais atividades lhe trazem prazer? Quais delas te deixam frustrados ou desanimados?

No processo de Coaching, o cliente, que também chamamos de Coachee, é levado a novos entendimentos acerca de si mesmo, ele alinha suas decisões aos seus valores de vida pra fazer sentido pra ele mesmo. Esse movimento é lindo! É intenso!

E quanto mais você adentrar e cavar seu genuíno muitas vezes adormecido pelo piloto automático ou pelas adversidades diárias, mais sentido terá seu Agora, mais próximo do seu Propósito você estará.

É sim um processo alinhado aos tempos atuais: velocidade, inovação, resultados imediatos, alta performance. E o melhor é que não será um caminho solitário, o Coach vai te acompanhar para que você traga o seu melhor e as respostas para tudo aquilo que você deseja muito realizar! A conexão entre o Coach e o Coachee é a chave para um processo de luz, entusiasmo, mudança de comportamento e crenças, rumo a novos resultados. Quanto maior a confiança, o comprometimento, disciplina e a conexão, melhores serão os ganhos no processo.

As sessões são semanais podendo ser quinzenais, o que é preciso ter em mente é a Constância e o ritmo em todas as sessões e também fora dela.

A busca e o resgate de sua identidade precisam ser diária, caso contrário, o redemoinho toma conta e lá estará você novamente apertando o botão do piloto automático quando deveria apertar o botão da Pausa. Volte a ser o protagonista das suas escolhas! Isso vale muito na vida.

Então, vamos lá? Rumo a um 2017 transformador com muita energia, paixão, propósito, alegrias, desafios e resultados.

Avante QM’s do Elo7! Estou aqui!

Com carinho,

Silvana Girardi

*caso tenha alguma dúvida, me escreve, ok? Até!

bool(false)
Publicitária, criativa, palestrante e professora de redação publicitária apaixonada pela comunicação. Responsável pela produção de conteúdo do Elo7. Acredita que cor é vida, tem como prato preferido, o cheio e se resume em "uma mulher de frases".

Veja mais posts deste autor.