Home | Agenda | Feiras e eventos | Elo7 na Babilônia Feira Hype

Elo7 na Babilônia Feira Hype

No último domingo(11/12), nossa equipe fez uma visita à Babilônia Feira Hypenacidade do Rio de Janeiro. Um misto de feira, festival de arte emúsica, ela traz uma curadoria de empreendedores criativos – comonós! – nas áreas de moda, arte, design, artesanato, decoração egastronomia. A gente não poderia deixar de conferir!

Impressionou aorganização do evento, que reaproveitou caixas de feira e palletsna decoração. Tudo incrementado pelas obras de arte urbanas eregionais espalhadas pelo Jockey Club (Gávea), dando o tom dadiversidade presente na feira.

Destaque para as formas criativas que os expositores encontraram para dispor suas peças. No Elo7a foto é um dos principais diferenciais na hora da compra. Ao vivo, tanto os produtos quanto o ambiente são importantes. Veja como alguns expositores conseguiram criar uma espécie de “história visual” para suas criações! Fica mais interessante para o comprador, aumentando as chances de venda! ;)

Vimos alguns expositores do Elo7 por lá, como a Gláucia Pietrobon,  BitTen, BalacobacoTerra Brasilis,LPeople,Renata Babo Atelier, Silvia Pareja e FeSendra. Ficamos muito orgulhosos e contentes de poder acompanhar o sucesso de vocês!

Fiquem ligados no site e no blog oficial da Feira, pois as inscrições são abertas a todos e geralmente acontecem com 3 meses de antecedência. Não se esqueça de avisar a gente se for participar dessa e de qualquer outra feira, quem sabe não aparece por aqui?! ;)
___
Você participou da Babilônia Feira Hype como vendedor ou visitante nesta edição? Conte pra gente o que achou nos comentários!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.