Home | Agenda | Feiras e eventos | Elosetter, inscreva-se para a Feira Noel na Vila!

Elosetter, inscreva-se para a Feira Noel na Vila!

Oba, oba agitos de final de ano já estão começando! Olha só que boa novidade: este ano o Elo7 estará apoiando a 11ª edição da Noel na Vila  que acontecerá dia 09 de Dezembro, das 9h às 19h. A feira de rua já virou tradição na cidade e é produzida pelo Centro Cultural da Vila Madalena, oferecendo aos artesãos a artistas plásticos a oportunidade de promover suas criações e produtos para um grande público. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelas ruas da Vilao bairro mais descolado de São Paulo

Quer participar? Faça o seu cadastro* aqui e aguarde um contato.Os vendedores do Elo7 que fizerem a inscrição pelo nosso formulário terão vantagens especiais*: (INSCRIÇÕES ENCERRADAS!)

– Desconto no valor oficial do espaço para expositor.

– Divulgação da sua participação na feira no Blog do Elo7 e mídias sociais.

(*Válidas para vendedores que tenham habilitado o Moip e tenham no mínimo 5 produtos cadastrados)

Aproveite esta oportunidade para divulgar seu trabalho offline, encontrar novos e antigos clientes ao vivo e até tentar garantir o seu décimo terceiro :). Corra para se inscrever pois as vagas para expositores são limitadas!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.