Home | Agenda | Elo7 no Café com Conteúdo do Viva Decora

Elo7 no Café com Conteúdo do Viva Decora

cafecomconteudo2

Na última sexta-feira, o Elo7 teve o prazer de participar do evento Café com Conteúdo do Viva Decora. A primeira edição do encontro gratuito para blogueiros teve a finalidade de expor temas de engajamento e decoração para produtores de conteúdo do segmento. Na platéia, blogueiros, arquitetos e designers puderam aproveitar a tarde de compartilhamento de experiências e conhecimento.

Temas como personalidade do blog, agenda de conteúdo, performance e ferramentas para métricas foram expostas por quem entende do assunto. o/

cafecomconteudo

Feito à mão em foco

Para apresentar a importância do feito à mão nas tendências de decoração e adentrar neste universo, nossa palestra fez um balanço das cores, materiais, técnicas e estilos mais presentes nos lançamentos a publicações de decor. O intuito era ressaltar algumas modas atuais e como criações manuais estão em voga. O público se mostrou interessado e com vontade de colocar os temas em prática!

Mão na massa

Ao final de nossa apresentação, todos receberam posters criativos e washi tapes para aplicar o DIY em seus lares. Afinal, nada melhor que fazer com as próprias mãos para dar um toque pessoal à decoração!

cafecomconteudo1

Ambientação #foradesérie

Além da palestra, o Elo7 se fez presente com uma ambientação com diversos produtos fora de série. Lojistas fizeram parte em nosso cenário composto por materiais reaproveitados, pallets, muitas estampas e diferentes técnicas manuais.

evento1

Lojistas que participaram conosco com muita criatividade: Juliana Curi – almofadas, abajur e jogos americanos, Villas Brasil – bicicleta de arame, Casa Mesamis – quadros, Arte VS – coruja de papel machê.

Café com Conteúdo do Viva Decora

Foi um grande aprendizado aproveitar as demais apresentações e trocar conhecimento nos bate-papos com participantes e organizadores. Agradecemos o convite e esperamos que todos tenham curtido!

posters

Para conferir os demais palestrantes e também ficar de olho em próximas edições, recomendamos ficar de olho neste site. Se está iniciando um blog ou quer aprimorar seu conteúdo, radar ligado!

>> Falando em decoração com artigos manuais, ficou com vontade de ler mais sobre o assunto… Vem nesta categoria do blog e navegue também pela seleção de lojistas.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.