Home | Agenda | Laços Unidos Contra o Frio chega a sua sétima edição

Laços Unidos Contra o Frio chega a sua sétima edição

Aquecer a quem tem frio. Esse é o objetivo do projeto Laços Unidos Contra o Frio, ação social promovida pelas empresárias e irmãs Ana e Anne Galante, da marca artesanal Srta. Galante, de São Paulo. Há sete anos elas vêm reunindo mãos de todo o Brasil para produzir quadrados de crochê (ou tricô) que unidos viram mantas coloridas, confortáveis e quentinhas para serem doadas para entidades sem fins lucrativos, como asilos, creches, hospitais de retaguarda, imigrantes entre outros.

Laços Unidos Contra o Frio - 4ª edição

Laços Unidos Contra o Frio chega a sua sétima edição

Quem não souber crochetar, pode e deve ir do mesmo jeito, pois a designer Anne Galante e algumas artesãs mais experientes estarão à disposição para ensinar a fazer o quadradinho. A doação de fios quentinhos também é muito bem-vinda. “Ano passado nossa meta foi 500 e batemos 622!” comenta Anne Galante. A meta esse ano são 600 mantas!

Como participar?

Fazendo quadrados de crochet ou tricot de 30×30 cm de lã de qualquer cor.

Você também pode doar suas linhas que não usa e estão ai ocupando espaço na sua casa.

Agulhas de crochet também são bem vindas!

O importante é o tamanho do quadrado ter 30×30 centímetros!

O encontro acontecerá dia 19/06 no Parque Da Água Branca – Espaço Piquenique (Av. Francisco Matarazzo, 455, 05001 São Paulo)

Não poderá ir nos encontro? Está fora de São Paulo? Você pode enviar para o endereço até o dia 10/06:
A/c Laços Unidos – Rua Ilhéus 337 – 01251-030 – São Paulo – SP

Não sabe crochetar? A Anne Galante ensina!

O Elo7 apoia a ação Laços Unidos Contra o Frio e conta com a sua ajuda!

Mais informações sobre o projeto Laços Unidos Contra o Frio podem ser encontradas no site https://www.lacosunidos.com.br/.

Confirme a sua presença  no Facebook.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.