Home | Agenda | Traga sua feira para o mundo online com o Elo7

Traga sua feira para o mundo online com o Elo7

Sabemos que com a pandemia do COVID-19, muitas feiras e bazares tiveram que estacionar suas atividades durante esse ano. E assim como você, nós também estamos nos reinventando nesse período de incertezas (tanto que para preservar a saúde e segurança de todos vocês resolvemos adiar nossos dois bazares que iam acontecer em 2020) e também estamos capacitando e apoiando muitos criativos que foram impactados com a queda do turismo e suspensão das feiras locais.

Um exemplo dessas ações é a Feirart de Santo Antônio do Pinhal e região, que ganhou uma versão online no Elo7 após um projeto de capacitação do Elo7 junto ao SEBRAE e Prefeitura do município. Você pode conferir tudo aqui (saiu até na Globo!).

Traga sua feira para o mundo online com o Elo7

Bom, depois desse caso de sucesso, resolvemos dar a oportunidade de mais organizadores e criativos trazerem suas feiras para o mundo online! Criamos uma página exclusiva para conseguir captar os organizadores e auxiliá-los nessa nova jornada! Nela explicamos os benefícios de se ter uma feira online e também a importância de apoiar e valorizar ainda mais os criativos que estão ao nosso lado!

Esperamos de verdade que essa alternativa seja uma grande oportunidade neste momento desafiador!

Para receber mais informações, basta se inscrever no formulário desta página ou acessar o passo a passo na nossa Ajuda Online.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.