Home | Thays Avila

Thays Avila

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.

Tendências de acessórios para verão 2020

Quem nunca ouviu a expressão “a moda é cíclica”? É porque ela funciona assim mesmo. Enquanto novas tendências são definidas e surgem agora, outras, voltam com tudo, de outras décadas, mas sempre ressignificadas. Existem diversas peças de roupa e acessórios que podemos citar para exemplificar a tão conhecida expressão. São os casos da pochete, calça de cintura baixa, scrunchies e ...

Leia Mais

Organize o seu amigo secreto: confira dicas

Final de ano está chegando e não tem nada mais tradicional do que o famoso amigo secreto, né? Reunir a família em casa, ganhar presentes, comer bastante. As festas de final de ano são tudo de bom! Estamos acostumados e já conhecemos todos os detalhes de como participar de um amigo secreto, mas você sabe como organizar? Nesse post reunimos ...

Leia Mais

Dicas para equipar sua casa

Está de mudança ou reformando sua casa? Tá na hora de se equipar! Muitas vezes acabamos esquecendo de itens básicos quando estamos nos mudando para uma casa nova ou reformando nossa casa. E acabamos lembrando só quando realmente precisamos e, só pra ajudar, isso geralmente acontece quando já estamos vivendo na casa há um tempinho, né? Quantas vezes não estamos ...

Leia Mais

Musicalização infantil

Você sabe o que é musicalização infantil? Conversamos com o professor de música Murilo Boas e ele explicou tudo que você precisa saber sobre o processo. “A musicalização infantil são as vivências e o conjunto atividades relacionadas a sensibilização, expressividade e desenvolvimento da atenção e percepção da criança para o universo musical como um todo” explica o professor quando questionado ...

Leia Mais

Dicas para organizar o guarda-roupa

Organização pode ser um assunto polêmico. Todo mundo ama, mas, para alguns, pode ser super difícil de manter uma casa organizada. No post de hoje, vim te mostrar que é possível organizar (e manter organizado sim!) o guarda-roupa com algumas dicas muito simples. ;) Menos é mais Não importa quantas peças temos guardadas, sempre damos um jeito de comprar mais ...

Leia Mais

Utensílios à mostra: dica para decorar a cozinha

Tendências e estilos de decoração estão sempre mudando.  O que era considerado bonito e tendência, já mudou comparando com o que consideramos agora. E é evidente que, nos últimos tempos, as tendências mais tradicionais tem sido questionadas e repensadas. Os estilos clássicos de decor vem sendo substituídos por estilos mais rústicos e despojados. Um exemplo disso é o nascimento de ...

Leia Mais

Decoração da lavanderia

A lavanderia é aquele lugar da casa que, geralmente, não ligamos muito, não é mesmo? Quando nos mudamos para uma nova casa ou estamos redecorando nossa casa, a lavanderia é o último lugar que prestamos atenção. Talvez por ser pequeno, ou porque não passamos muito tempo lá, ou até mesmo porque as visitas nunca chegam a reparar rs. Mas, existe ...

Leia Mais