Home | Bazar | 10 Bazar Fora de Série: veja o que rolou

10 Bazar Fora de Série: veja o que rolou

Quem pediu a nossa presença no Rio de Janeiro, pôde aproveitar todos os produtos criativos do 10 Bazar Fora de Série, desta vez em sua versão carioca. Se você não foi, tudo bem! Acompanhe alguns cliques do evento e confira tudo o que rolou por lá.

10 Bazar Fora de Série capa do evento

10 Bazar Fora de Série: o que rolou

10 Bazar Fora de Série sobre Elo7

Esta foi a nossa segunda versão no Rio de Janeiro e como de costume, o nosso 10 Bazar Fora de Série teve algumas atrações como os food trucks, espaços para os pequenos e as oficinas gratuitas. Confira cada detalhe da nossa versão em terras cariocas do Bazar mais criativo do Brasil:

O nosso espaço Brincar é Fora de Série é destinado para os pequenos. Contava com recreadoras para valorizar a criatividade dos pequenos, enquanto as mamães passeiam pelo Bazar.

10 Bazar Fora de Série pequenos

10 Bazar Fora de Série food truck Elo7

Para matar a fome no dia do Bazar, nada melhor do que Food Trucks com algumas novidades gastronômicas. Durante todo o evento a Paris Gourmet e a Café La Furgoneta estavam com um cardápio especial para você.

10 Bazar Fora de Série comidas

10 Bazar Fora de Série lojistas Elo7

Lojistas presentes na 10ª edição do Bazar Fora de Série no Rio de Janeiro:

Sweet Bear CupcakesMãe do JapinhaGigi ExpressKaloré Arte & DesignAteliê Delícia de PapelSabores de VóLandan AcessóriosLu Panos e ArteCasa da Mãe Joana Papelaria ArtesanalAlê Galvão AcessóriosCasame – arte e decoraçãoBy ekm bolsas artesanaisL PeopleCoisinhas da AnneDaniela SantosRiva SandáliasBeberugaEquilibrium Bijuterias ArtesanaisTereza PavariniElegância UrbanaKátia Callaça – Estúdio CriativoAtelier SolarPonto DecôJackie BijuCoisa NossaKaramela Laçarotes & HeadbandsLinda VessattiTikas & TikosMaria Fuxiqueira AteliêAteliê Roots RJ e Amo Fuxico.

10 Bazar Fora de Série lojistas Elo7

E para quem fizesse compras acima de R$ 150 levava para casa um bloquinho de notas personalizado do Elo7

10 Bazar Fora de Série bloco

10 Bazar Fora de Série oficinas criativas

Oficinas criativas gratuitas que tiveram durante o Bazar:

Dia 04/06

dia 05/06

Para deixar o ambiente ainda mais animado, o que não faltou foram ótimas músicas!

10 Bazar Fora de Série elo7 música

10 Bazar Fora de Série onde elo7

Informações adicionais sobre o Bazar Fora de Série:

  • Datas: 04 e 05 de Junho  – das 10 horas às 20 horas
  • Endereço: IAB – Rua Beco do Pinheiro, 10 – Flamengo (RJ)

> Acompanhe todos os bazares que já rolaram aqui. E não esqueça de ver o nosso calendário com todas as datas dos futuros Bazares e mapa de endereços.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.