Home | Bazar | 7º Bazar Fora de Série, veja o que rolou

7º Bazar Fora de Série, veja o que rolou

foradeserie2

Para quem não pôde marcar presença no 7º Bazar Fora de Série (e o primeiro do Elo7 no Rio de Janeiro) não sentiu de pertinho o clima de primavera carioca que estava no ar! A curadoria do evento contou com mais de 40 lojistas criativos. O impossível era sair de lá sem levar nenhum produto fora de série!

conjunto-compras2

E a cada R$ 100 em compras, os visitantes levavam para casa um vaso fofo de suculentas:

suculentas

A decoração da 7ª edição do Bazar foi inspirada na primavera. Flores, lanterninhas japonesas e muitas cores invadiram o espaço IAB. Veja alguns cliques do que rolou:

Bazar fora de série

E o presente para o público era uma lembrança especial: todos que postaram durante o evento uma foto no Instagram com a #bazarforadesérie puderam levar para a casa a foto impressa. Presença devidamente registrada!

As blogueiras Carla Lemos do Modices e a Thalita Carvalho do Casa de Colorir também prestigiaram 7º Bazar Fora de Série. Oba!

conjunto-blogueiras

As já tradicionais oficinas dos bazares que também foram um sucesso! Quem participou levou um pouco de arte feita pelas próprias mãos. Algumas das técnicas exploradas nas oficinas foram as de encadernação da loja Mãe do Japinha, Puppets com meias da loja A. Craft, Naninha Waldorf da loja Fabiluli, Amigurumi Corujinhas da loja Ateliênet e Dedoches Frozen da loja Kátia Callaça Estúdio Criativo – todas as oficinas eram gratuitas.

Bazar fora de série

As crianças também se divertiram a valer com brincadeiras no espaço Brincar é fora de série:

Bazar fora de série

Quem passou por lá também teve a oportunidade de apreciar uma gastronomia de qualidade com os foodtrucks Deliciar Gastronomia e Paris Gourmet, além de curtir uma boa música.

Bazar fora de série

Curtiu o 7º Bazar Fora de Série? Confira aqui todos os outros bazares já realizados pelo Elo7. Aproveite para ver todos os outros clicks que rolaram por lá no nosso álbum do Facebook e o vídeo do evento:

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.