Home | Bazar | 8º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

8º Bazar Fora de Série: veja o que rolou

8BazarForadeSerie_001

8º Bazar Fora de Série passou e você não conseguiu ir? Tudo bem! Se você perdeu a oportunidade, fique ligada(o) nesse post para conferir tudo o que rolou. Você irá se encantar com todos os detalhes do Bazar que aconteceu em São Paulo, com nova localização em Higienópolis, no IED – Instituto Europeo di Design. Vem!

O Bazar contou com mais de 40 lojistas que variaram entre moda, decoração, acessórios, brinquedos e outros. Para ver todos as marcas que estiveram por lá, acesse aqui.

bazar

Seja adulto ou criança, o difícil foi sair sem sacolas! Afinal, com tantos produtos lindos e criativos, ficou complicado escolher um só!

conjunto5

No Bazar Fora de Série, contamos com 6 oficinas criativas gratuitas de bordado com Lu Panos e Artes, tiara de botões com Theo e Alice, enfeite de Natal de crochê com Mucau Amigurumi, chaveiro de feltro com Atelie Decoreco, pintura de mandala em tecido com Atelie do Universo e estamparia tie dye com Linda Vessati.

conjunto2

Para os pequenos se divertirem, havia também o espaço kids “Brincar é Fora de Série”, onde podiam brincar, colorir e receber uma pintura decorativa na pele. E mais: campanha de doação de brinquedo e foto impressa também completavam a experiência!

conjunto6

Contamos também com a presença de 3 food trucks: o Roalle Massas Artesanais com seu menu cheio de gostosuras, o Roda Ragu com cardápio caseiro e para quem gosta de uma cervejinha, o Funeral Brew de Cervejas Artesanais também marcou presença.

conjunto4

Se você perdeu essa edição do Bazar Fora de Série, não se preocupe! Veja o nosso vídeo do que rolou por lá e não fique triste! Você ainda pode comprar os produtos diretamente no site do Elo7.

>> Ano que vem tem mais! As datas e locais dos Bazares Fora de Série 2016 já estão confirmados. Faça aqui sua inscrição e te aguardamos lá!

Veja também o que rolou nos nossos bazares anteriores.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.