Home | Bazar | 9 Bazar Fora de Série: veja o que rolou

9 Bazar Fora de Série: veja o que rolou

O 9 Bazar Fora de Série passou e você não conseguiu ir? Tudo bem! Se você perdeu a oportunidade, fique ligada(o) nesse post para conferir tudo o que rolou. Você irá se encantar com todos os detalhes do Bazar que aconteceu em São Paulo, com nova localização em Higienópolis, no Buffet Fiorelo. Vem!

9 Bazar Fora de Série edição mãe e kids

9 Bazar Fora de Série em edicao SP

9 Bazar Fora de Série e os lojistas

Alguns lojistas que compareceram na 9ª edição do Bazar levando produtos criativos, autorais e cheios de inspiração: Ateliê Fofuras e Mimos, Taioca, Andréa Milan Estamparia, Cecilia Gillio Artesanato, Mamãe faz festa, Tiago Mafagafo, Minha vó fazia, Lelois Brincadeira de Vestir, Lolita Laços, Papariko, Repik Criativo e muitos outros.

9 Bazar Fora de Série lojistas 1

9 Bazar Fora de Série lojistas 2

No total foram mais de 30 lojas para bebês, crianças e futuras mamães. Para ver todos as marcas que estiveram por lá, acesse aqui.

9 Bazar Fora de Série foi pensado especialmente para as mamães e os pequenos. E o que não faltou foi espaços para mimá-los! Mamães com bebês podiam trocar as fraldas no Cantinho para Mamães, que contou com produtos de lojistas do Elo7, como trocador e almofada de amamentação. O Empório da Papinha marcou presença no 9 Bazar Fora de Série e as crianças puderam se deliciar degustando diferentes sabores, tudo orgânico e saudável!

9 Bazar Fora de Série espaço kids

9 Bazar Fora de Série com espaço brincar é fora de série

As crianças também tiveram o seu Espaço Brincar é Fora de Série by Alecria, com várias oficinas e recreações superbacanas:

9 Bazar Fora de Série espaço mamãe

  • Recreação com monitores especializados
  • Penteados coloridos com sprays
  • Oficina de porta-retrato
  • Oficina de boneco de farinha
  • Pintura de rosto
  • Escultura com balões
  • Oficina de desenhos e pinturas com Papum Livros
  • Oficina de biscoitos decorados Mini chef com Ana Paula do Atelier Doce Sabor

9 Bazar Fora de Série e os food trucks que estavam presentes

Confira alguns food trucks que estavam no 9º Bazar Fora de Série:

Roalle Massas Artesanais, Roda Ragu e Funeral Brew.

9 Bazar Fora de Série food truck

9 Bazar Fora de Série com fotos das mamães e bebês

Quem compareceu ao Bazar, pôde levar para casa uma foto impressa profissional feita pela UMA Foto & Vídeo.

9 Bazar Fora de Série patrocinadores

Saiba mais sobre os nosso patrocinadores:

Alecria: tem como objetivo criar momentos de alegria especializada em recreação para crianças. Atuam em diversas áreas como: espaço de eventos, restaurantes, clubes, condomínios, consultórios, comércio, eventos corporativos, escolas e domicílio. Contam com profissionais especializados em educação física, comunicação, pedagogia, arte dramática, entre outros.

UMA foto e vídeo: A UMA surge com a proposta de ser uma equipe fotográfica com foco em pequenos eventos sociais, familiares e corporativos. “Queremos registrar os momentos da vida com sinceridade, respeito e leveza. Nós queremos contar a sua história”.

Empório da Papinha: “A gente faz comidinhas que também alimentam os momentos em família, porque acreditamos que é na hora da alimentação que se constroem os laços de cuidado, segurança e amor. Nossos produtos são preparados com ingredientes orgânicos que, além de mais saborosos, são cultivados sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas. São economicamente sustentáveis, estabelecendo o equilíbrio entre a natureza e o homem.”

Curtiu tudo o que rolou? Que tal assistir o nosso vídeo e sentir que você também visitou esta edição?

E você, curtiu a última edição do Bazar? Já está ansioso pelo próximo?

>> Acompanhe todos os bazares que já rolaram aqui. E não esqueça de ver o nosso calendário com todas as datas dos futuros Bazares e mapa de endereços.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.