Home | Bazar | Bazar do Elo7 13ª edição especial de Natal (SP)

Bazar do Elo7 13ª edição especial de Natal (SP)

O charmoso Iate Clube Santos, situado no coração de Higienópolis, recepcionou o Bazar do Elo7 13ª edição especial de Natal que aconteceu no último fim de semana (dias 03 e 04 de dezembro). Certamente, foi uma das edições mais lindas! Confira tudo o que rolou no bazar com a curadoria mais incrível!

Bazar do Elo7 13ª edição: o que teve

O evento levou mais de sessenta lojas criativas para o Iate Clube Santos. Dentre as lojas selecionadas para participar, os visitantes encontraram produtos infantis cheios de estilo, moda descolada, acessórios únicos e decoração fora de série! A relação com todos os lojistas participantes você encontra aqui neste link.

bazar-fora-de-serie-13a-edicao

Além dos produtos mais lindos para um Natal cheio de criatividade, era possível participar da ação promovida pelo Elo7, o Natal dos Laços. Lojistas, compradores e visitantes deixaram presentes na nossa árvore e podiam pegar um outro mimo para levar para a casa.

bazar-fora-de-serie-13a-edicao2

Laços para pet da Wepet Store, presépio de amigurumi em crochê da Gigi & Gigio e bonecos de tecido da Lumzz.

E como já é tradição, as atrações do bazar não ficaram apenas nas lojas participantes. Quem foi pôde também apreciar delícias de todos os tipos e com muita qualidade no espaço gastronômico que lotou o charmoso jardim do Iate Clube, além de apreciar música boa e ao vivo.

bazar-fora-de-serie-13a-edicao3

Banda Os BeneditosBatuta’s Food TruckTrue Rise Tattoo e SPTV cobrindo o evento do Bazar do Elo7.

Uma das atrações procuradas no Bazar do Elo7 era o flash tattoo que teve a participação da True Rise Tattoo e do Ateliê Primavera de 89 com o tatuador Thiago Yoshi, onde você escolhia uma tattoo e levava também um bastidor com o mesmo desenho.

A agenda de oficinas criativas e gratuitas estava recheada de atividades para pais, filhos e entusiastas do faça você mesmo. A mais aguardada oficina foi realizada pela Thalita Carvalho, apresentadora do programa Mais Cor Por Favor do GNT e também blogger do Casa de Colorir. Thalita foi só amor e encantou quem participou de suas oficinas que ocorreram no sábado e no domingo. Como não amar?

bazar-fora-de-serie-13a-edicao4
Oficina de pinguins para geladeira com Thalita Carvalho da Casa de Colorir com convidada ilustre, a produtora de decoração Silvia Goichman

Oficinas criativas gratuitas:

Para quem gosta de criar, nos dias do Bazar tivemos algumas oficinas totalmente gratuitas: Oficina de Laços entre pais e filhos com Equipe Elo7, saquinho de feltro com Paty Moniz da loja Ateliê Patywork, pinguim de geladeira com Talita de Carvalho da Casa de Colorir, mini álbum de fotos com Cássia da loja Casa da Mãe Joana Papelaria, carteira Mágica com Fernanda da loja Malungo Art, caderneta costurada à mão com Simone Pinheiro da loja Craft e Canela e mini guirlanda de coração com Márcia Satiko da loja Marcia Satiko Patchwork.

+ Veja todas as lojas participantes dessa edição

+ Vai ter no Rio de Janeiro também! Confirme sua presença aqui

Como a proposta do Bazar do Elo7 13ª edição era trazer experiências realmente fora de série aos visitantes, entre uma compra e outra, dava para apreciar uma boa massagem com a Rosa dos Ventos! Além disso, o Bazar contava com atrações para as crianças onde a Floop Festas cuidou de cada detalhe para a diversão dos pequenos.

Os pets também ganharam um espaço animado para beberem água e brincarem!

bazar-fora-de-serie-13a-edicao5
Visita fofa da Lia Camargo e família, blogger do Just Lia

Você não conseguiu ir no Bazar do Elo7? Tudo bem! Acompanhe o vídeo dos melhores momentos:

Quer se encantar ainda mais com os bazares que o Elo7 já promoveu? Veja aqui as edições anteriores e fique ligado para os próximos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.